|
Consumo de combustivel.
|
|
13/05/2013, 12:03
|
|||
|
|||
RE: Consumo de combustivel.
(13/05/2013 10:55)rafaeltrin Escreveu: lock7, 6,5 na cidade com um 1.4?! Sim, 6,6km/litro no álcool, sem contar que tem um misto (à s vezes pego trechos da marginal da raposo), péssima média. Sem contar que este carro tem porte de 2.0 e desempenho de 1.0, estou extremamente insatisfeito com o meu. Qual é o segredo na condução deste veÃculo ? Ando extremamente na boa, visto que 90% das vezes estou com a esposa e nosso bebê de 9 meses a bordo. Como informei antes, abasteci com gasolina agora e vou esperar acabar o tanque para completar e fazer a média na bomba novamente, mas pelo que estou vendo, as barrinhas do nÃvel de combustÃvel destão desaparecendo tão rapidamente quanto utilizado no álcool. Detalhe: É unanimidade entre os "Mecânicos" na Automec Sorocaba te responderes quando voce reclama do consumo e desempenho do carro: " Ah, o 1.4 é assim mesmo. Está tudo ok com o seu, você não fez test drive ? " Tem que rir pra não chorar. É como eu falei... se não tiver solução e isso não melhorar eu vendo esta bomba e pego um Nissan Versa 2011 ou 2012 que agora está começando a aparecer nas lojas de seminovos. O seguro é cerca de 300 a 400 reais a mais, porém rodando apenas 10mil km durante o ano, a economia que ele vai trazer em relação ao cobalt paga esta direfença e ainda sobra uma grana para outras coisas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda