|
Motores com mais de 200.000km. Tem?
|
|
10/05/2017, 00:21
|
|||
|
|||
|
RE: Motores com mais de 200.000km. Tem?
boa noite amigos, tenho um 2014/2014,LT 1.4 meu carro está atualmente com 233.000 e eu nunca abri o motor do carro, nunca limpei bicos,instalei gnv nele com 7.000kms, troquei pastilhas 2 vzs, o óleo troco a cada 10.000 kms. sempre usei etanol e gnv
fiz alinhamento uma vez só, mas nem precisava... sempre comeu pneu certinho. de resto manutenção básica, moro em Rio das Ostras-RJ alugo meu carro para empresas e transporto pessoas viajando, rodo aproximadamente uns 400 a 500kms por dia. não tenho dia certo. melhor carro que já tive na minha vida!!! queria pedir um favor... se puderem me ajudar: meu carro a 15 dias apareceu um problema, quando ligo de manhã ele fica funcionando como se estivesse em 2 ou 3 cilindros, passo para o gnv e continua do mesmo jeito! se acelerar, quando passa de 1800 giros ele dispara e normaliza, se tirar o pé fica ruim. quando vai sair se não acelerar muito ele morre. depois que aquece, fica bom... mas se ligar o AR ele fica variando até morrer. já troquei bobina, velas e cabos, sonda de cima, mas no scanner acusa um codigo chamado de múltiplas funções. o rapaz da casa de gás disse que esse código e´da bobina! já comeram um dinheiro meu para fazer diagnóstico e não resolveu nada! eu estou desconfiado das válvulas, pq depois que esquenta se dilatam e acabam por funcionar melhor um pouco, em altas velocidades ele anda super bem. a luz da injeção as vezes pisca, no resto ela fica acesa direto. se alguém puder me ajudar... desde já agradeço! abraço a todos e uma boa noite! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda