|
Consumo Cobalt
|
|
17/01/2017, 19:26
(Resposta editada pela última vez em: 17/01/2017 19:28 por SânzioAntonio.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Cobalt
Ribeiro, eu rodo por dia 110km, destes, 40% é dentro de cidade (brasilia e planaltina) e 60% estrada. Moro em planaltina df e me desloco até o trabalho que fica na asa sul em brasilia df. São 55km de ida e 55 de volta. Pego trechos engarrafados, pego trechos que tem sinais (inclusive proximo do meu local de trabalho tem dois sinais maledetos que duram 5minutos), e na volta eu tenho que usar o motor pra mudar de direção e buscar minha esposa onde ela trabalha (trecho que preciso cruzar várias faixas da BR após fazer um retorno, e depois, tenho que fazer o retorno cruzando as faixas para pegar o sentido correto, e ali é transito rapidissimo, caboclada não alivia, mesmo dando seta.
Eu gosto dessa média dele. Não acho um consumo tão absurdo como uma maioria prega por ai. Ah, brasÃlia já foi bom de transito, hoje em dia, muito sinal, muito engarrafamento e muito carro. PS: hoje fiz o td no cobalt elite 17, com a nova configuração. Gostei do carro, direção leve por demais, e resposta mais esperta do automatic6, em relação ao meu automatico, as trocas ficaram menos bestas e mais rapidas, sem vaciladas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda