|
Consumo Cobalt
|
|
14/01/2017, 11:35
(Resposta editada pela última vez em: 14/01/2017 11:37 por descent.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Cobalt
Cobalt economico mesmo é os modelos de 2017, eu fiz um teste e posso afirmar que comparando ao 1.4 manual e 1.8 AT que eu conheço tem uma economia de 20%. Pelo menos nos trajetos que eu fiz teste em todos os 3. Agora quer economia mesmo, FIAT MOBY acho que é o carro sem ser elétrico mais economico que existe, mas claro falando em economia.
O lancer que eu tou 2.0 16v 160cv cvt recebeu nota D pra sua categoria (foi a coisa que mais me preocupou na hora de comprar o carro), ao travessar toda sao paulo pelo P.A. medias de 18,5km/l. subir a cerra de campos a 1.500 rpm com medias de 9km/l (subida), na volta é cutoff. Agora no dia a dia, pratica comparando ao meu ex cobalt. 50 litros do cobalt 1.4 andava 540 KM. 50 Litros do Lancer (se eu andar sem pisar no carro, como andava no cobalt, tem epoca que eu consigo andar só na boa), 500 km. 10% de diferença. Acho que por ser mais pesado e etc e até fazer menos eu esperava fazer uns 400 a cada 50 litros. Agora em relaçao aos novos COBALTS estão sim mais economicos e não é fake! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda