|
Barulho na coluna esquerda
|
|
02/05/2013, 16:13
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho na coluna esquerda
Companheiros
tenho também um Cobalt LTZ1.4, e o meu com os mesmos KM 5.000.00 estava fazendo um barulho no lado do carona. Curiosidade: Fiquei achando estranho o barulho e percebi que o mesmo só perpetuava quando eu dirigia sozinho. Solução: Fui até a concessionária-GM e quebrei o pau, quase cai na porrada com o gerente de oficina, enfim, passei o dia todo lá desmontam isso, faz teste, desmontam aquilo, faz teste. Conclusão: O problema desse barulho que a princÃpio poderia ser o cinto de segurança ou talvez o elevador do vidro, não era nada disso. Os carros lançados 2012/2013 tem duas(02) série que apresentam esses barulhos insuportáveis no BANCO DO CARONA ele fica vibrando e por mais que você aperte os parafusos isso fica inviável. O técnico de montagem me disse que este problema apresenta nos bancos dianteiros, porém não é percebido pelo motoris no dele pelo fato do mesmo estar dirigindo. Enfim o que estraga no carro é somente este barulho insuportável quando estou dirigindo sozinho, ou com minha famÃlia atrás.] Obs: O Cobalt foi desenvolvido assim como o ONIX,SPIN,PRISMA com um novo '' projeto de instação de bancos de acordo com exigência do IMETRO ''.....diz eles que e por causa da colisão frontal '' impacto entre ocupantes e AirBag ''...........enfim, esse é o Enigma. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda