|
Pneus
|
|
23/04/2016, 08:15
|
|||
|
|||
|
RE: Pneus
Olá pessoal!! O pneu original do Cobalt continua muito ruim. Tive um Aut LTZ 11/11 zero e quando sai da loja e peguei estrada percebi na hora um barulho "como se fosse um inÃcio de problema nos rolamentos", com o tempo esse barulho some mas precisa andar bem, depois com 70.000 km troquei os pneus e coloquei os originais novamente ocorreu o mesmo problema barulho. Troquei esse e em um Prisma 15/15 LTZ Aut. com pneu goodyear, andei 10.000 km e sem barulho algum, só ruido do piso. Comprei esse ano um Cobalt LTZ 16/16 aut. no inicio foi bem depois dos 600 Km começou novamente o barulho.... uma mancada feia da Chevrolet, já que existe várias reclamações desse pneu na internet... a marca mudou o modelo que ficou confortável por dentro, mas... o pneu continua o mesmo, muito ruim.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
RE: Pneus - Ariosto Freitas Jr - 29/07/2015, 16:22
RE: Pneus - Thiagocebriam - 29/07/2015, 20:11
RE: Pneus - Paulo Pires - 30/07/2015, 20:55
RE: Pneus - renatoamueller - 16/12/2015, 08:55
RE: Pneus - sidnei sales - 16/12/2015, 16:39
RE: Pneus - DarkFalcon - 09/03/2016, 11:46
RE: Pneus - sidnei sales - 30/12/2015, 18:47
RE: Pneus - DarkFalcon - 10/03/2016, 12:01
RE: Pneus - DarkFalcon - 10/03/2016, 19:18
RE: Pneus - sidnei sales - 10/03/2016, 22:15
RE: Pneus - wellington gonçalves costa - 19/04/2016, 11:03
RE: Pneus - sidnei sales - 19/04/2016, 20:06
RE: Pneus - DarkFalcon - 20/04/2016, 21:50
RE: Pneus - Heliandro Ribeiro Risso - 23/04/2016 08:15
RE: Pneus - SânzioAntonio - 02/05/2016, 23:03
RE: Pneus - Edi-Barulho - 15/02/2018, 10:23
RE: Pneus - SânzioAntonio - 29/06/2018, 08:51
RE: Pneus - MarceloLuiz - 14/08/2018, 16:41
RE: Pneus - SânzioAntonio - 14/08/2018, 16:49
RE: Pneus - MarceloLuiz - 14/08/2018, 17:45
RE: Pneus - sgtfonseca - 17/11/2020, 17:08
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



