|
Motores com mais de 200.000km. Tem?
|
|
15/02/2016, 22:26
|
|||
|
|||
RE: Motores com mais de 200.000km. Tem?
(08/02/2016 17:26)Fábio alves Escreveu: Boa tarde, eu tenho um cobalt lt 2014 com gnv taxi com 207 mil Km nunca mechi no motor, até os 150 mil Km eu usei o óleo 20-50 trocando com 10 mil Km depois passei a usar o 5W30 sintético a última troca eu troquei com 30 mil Km só pra ver o que ia acontecer, e não aconteceu nada, durante esse perÃodo baixou um litro de óleo,e só baixou 1 litro porque tem um vazamento de óleo no retentor do volante do motor que está vazando desde os 160 mil Km e eu tô esperando a embreagem arriar pra trocar, e meu carro tá com 207 mil Km e eu nunca alinhei e os pneus come certinho, já um siena que eu tinha alinhava direto e o carro gastava o pneu todo irregularLegal , Fábio ! Acho que o seu é o recordista por enquanto. Só não ficou claro se o seu é 1.4 ou 1.8 . Quanto a sua experiência com o óleo realmente não acontecerá nada se o motor estiver ok e se esta quilometragem foi percorrida rapidamente e com uso de bons combustÃveis e no seu caso, deve ter sido álcool ou GNV, que prejudicam menos o óleo. Abraços e veremos se aparece mais algum estradeiro. [/size] ____________________________________ LTZ 1.8 12/13 e LTZ 14/14 - Goiânia (GO) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda