|
Problema no Câmbio AT
|
|
27/03/2015, 23:09
(Resposta editada pela última vez em: 27/03/2015 23:15 por SânzioAntonio.)
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Câmbio AT
Bem, eu considero o meu econômico, pro jeito que ando, pro transito que pego, o meu está sempre fazendo médias de 11,5km/l (cidade 40% estrada 60%, meu trajeto semanal), na ida vao (eu, esposa e a mulher de um sobrinho) na volta sempre eu e minha esposa, e sempre dois ou três dias na semana, eu rodo com com duas bikes no engate.
E no trecho brasilia-goiania, consigo média de 14km/l, com ar ligado e média em torno de 110km/h. Agora quanto ao lag do cambio, é safadeza da engenharia. O santana 2.0 glsi que tenho, não tem lag algum, se puxar de R pra D, acelerando, o carro responde imediatamente. Se tiver no N, subir giro e engatar D, deixa rastro de uns metros em ambas as rodas. Meu carro se aproxima de 60mil km, ja comprei o óleo dexron VI, 8litros a 45reais cada = 360,00 reais. E aqui no df, descobri duas oficinas, sem ser ccs, que fazem a troca pela máquina de dialise, uma me cobrou 300 a mao de obra e a outra 200 a mao de obra (vou fazer nessa segunda loja, pois conheço ela a mais tempo e eles mexem com cambio automático desde 1995, alguma coisa eles devem entender né). Amanhã levo pra trocar. Se parar pra pensar, é até barato, visto que devemos trocar de 60 em 60mil km, a um custo de quase 600 reais, e se compararmos com o oleo do motor, sai mais em conta, pois 6 trocas saem na faixa dos 900reais. Sem contar que fazendo isso, prolongamos a vida útil do equipamento. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda