13/02/2015, 20:28
(Este post foi modificado pela última vez em: 13/02/2015, 20:31 por sidnei sales.)
Boa noite, alguém já notou que mesmo com o botão do ar quente fechado passa água quente
dentro do painel?
Logo eu não uso o ar quente, mas dentro do carro, dentro da caixa de ventilação e a do ar condicionado fica tudo
quente aumentando mais ainda a temperatura dentro do carro.
Outra coisa, o meu botão do aquecedor mesmo no fechado, eu verifiquei que ele fica levemente aberta e tem uma
folga no eixo que faz a seleção do ar quente.
Forcei o fechamento com a mão e amanhã vou rodar com a ar ligado para verificar se teve alguma melhora.
Esse eixo fica do lado do carona e um disco branco aonde os cabo de comando dos botoes ficam.
dentro do painel?
Logo eu não uso o ar quente, mas dentro do carro, dentro da caixa de ventilação e a do ar condicionado fica tudo
quente aumentando mais ainda a temperatura dentro do carro.
Outra coisa, o meu botão do aquecedor mesmo no fechado, eu verifiquei que ele fica levemente aberta e tem uma
folga no eixo que faz a seleção do ar quente.
Forcei o fechamento com a mão e amanhã vou rodar com a ar ligado para verificar se teve alguma melhora.
Esse eixo fica do lado do carona e um disco branco aonde os cabo de comando dos botoes ficam.
LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-