|
Só o meu ar condicionado que é ruim?
|
|
21/01/2015, 20:04
|
|||
|
|||
|
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim?
Boa tarde, voltei da GM agora , fui levar o carro para verificar o ar condicionado.
O carro ficou ligado e o problema aconteceu lá, o mecânico disse que ele desarmou por causa da alta pressão do sistema do ar. Como foi verificado que temperatura do motor estava ok, o laudo de ar no sistema do gás, não foi feito um vácuo eficiente no sistema. Foi recolhido o gás do carro, e feito o vácuo do sistema durante 30 minutos, foi colocado o gás e foi necessário completar o sistema na oficina o carro ficou ligado e funcionou sem desarmar. Na procura por algum problema, o mecânico colocau o aparelho que agora e ligado a um Notebook e ligado na internet conectado com a GM. Apos e verificação não apresentou falhas, mas o programa informou que tinha uma atualização para o sistema de gerenciamento do motor que foi feito. Só notei que a marcha lenta ficou mais firme e e estou usando o ar na posição 2 da ventilação. Eu acompanhei todo o serviço, la na oficina da Mavesa-Nova Iguaçu-RJ. O inicio foi as 13:30 e finalizado as 14:40, sai com o carro no calor, vou testar e informo alguma novidade. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda