|
Reparo para pequena avaria na lataria. Alguma dica?
|
|
24/10/2014, 13:07
|
|||
|
|||
|
Reparo para pequena avaria na lataria. Alguma dica?
Boa tarde a todos.
Há uma semana atrás tive uma desagradável surpresa quando um parente do meu vizinho conseguiu bater sua Ecosport no meu Cobalt parado em frente de casa numa rua pacata. O cara não sabia dirigir direito com cambio automatico e deu ré batendo na traseira do meu carro. A questão é que o estrago em si na lataria foi bem pequeno (no canto inferior da lanterna amassou sem formar vinco mas a pintura estalou) mas a concessionária quer fazer a pintura local e puxar o verniz em toda a peça lateral do Coablt. .Acho que se fizer isso vai ficar horrÃvel parecendo que levei uma batida muito maior. E daqui alguns meses ou ano verei a diferença entre as cores das portas e lateral. O que acham de martelinho de ouro e micropintura no local? Funciona bem? O parachoque e lanterna serão trocados. Gostaria da sugestão de vocês e se alguém teve alguma experiência com martelinho de ouro e micro-pintura. Só tenho as fotos no meu computador. Se alguém puder me ajudar eu envio as fotos bem detalhadas. Grande abraço. Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Reparo para pequena avaria na lataria. Alguma dica? - amdias - 24/10/2014 13:07
RE: Reparo para pequena avaria na lataria. Alguma dica? - descent - 24/10/2014, 17:37
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda