Cobalt Clube do Brasil
Reparo para pequena avaria na lataria. Alguma dica? - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Reparo para pequena avaria na lataria. Alguma dica? (/thread-1697.html)

Reparo para pequena avaria na lataria. Alguma dica? - amdias - 24/10/2014 13:07

Boa tarde a todos.

Há uma semana atrás tive uma desagradável surpresa quando um parente do meu vizinho conseguiu bater sua Ecosport no meu Cobalt parado em frente de casa numa rua pacata. O cara não sabia dirigir direito com cambio automatico e deu ré batendo na traseira do meu carro.

A questão é que o estrago em si na lataria foi bem pequeno (no canto inferior da lanterna amassou sem formar vinco mas a pintura estalou) mas a concessionária quer fazer a pintura local e puxar o verniz em toda a peça lateral do Coablt. .Acho que se fizer isso vai ficar horrível parecendo que levei uma batida muito maior. E daqui alguns meses ou ano verei a diferença entre as cores das portas e lateral.
O que acham de martelinho de ouro e micropintura no local? Funciona bem?
O parachoque e lanterna serão trocados.

Gostaria da sugestão de vocês e se alguém teve alguma experiência com martelinho de ouro e micro-pintura.
Só tenho as fotos no meu computador. Se alguém puder me ajudar eu envio as fotos bem detalhadas.

Grande abraço.
Obrigado.

RE: Reparo para pequena avaria na lataria. Alguma dica? - descent - 24/10/2014 17:37

amdias

o ideal é mesmo enviar as fotos cara !! eu tive um problema igual o seu quando eu tinha o prisma, na epoca fiz martelinho de ouro e micro pintura. a pintura ficou 99% (na cor preta o carro ficou muito bom) o martelhinho de ouro ficou uns 90%, olhando de lado dava pra ver uns pontos que ficou meio desnivelado, porem se eu nao fala-se que ali teve batido, dificilmente alguem iria perceber, tanto que vendi o carro assim e nao ouve comentarios naquela regiao !