|
Instalação de Câmera de Ré no Mylink
|
|
26/06/2014, 14:45
|
|||
|
|||
RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink
(26/06/2014 12:57)rogeriodeluca Escreveu: Alguém mais fez? Precisou atualizar o myLink? Tenho um Cobalt 2013/2014 LTZ Advantage... O mylink não precisou atualizar, mas precisou habilitar a função de câmera de ré, que por padrão vem desabilitada no mylink, e a questão de habilitar vai depender da CSS, pq ouvi casos em que fizeram de graça ou que houve cobrança de até R$ 150,00 pra habilitar eu fui em 3 CSS e 2 não quiseram fazer, e tentaram me vender o serviço na css que era de R$ 600,00 com a câmera que paralela que fura o parachoque... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



