Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheiro de borracha queimada...
28/05/2014, 19:06
Resposta: #12
RE: Cheiro de borracha queimada...
Ola Galera

Descobri o problema de cheiro de borracha aquecida no meu Cobalt 1.8

Acontece que a belíssima revisão de entrega do carro que a JORLAN - BH fez antes de me entregar o carro, nao tiveram nem o cuidado de verificar o aperto do Filtro de Oleo do carro. quando o carro aquecia o oleo afina e melecou a parte de baixo do carro de oleo tudo consequentemente o motor quente ele subia esse cheiro de oleo ou borracha aquecida.

Moral da historia, achei uma total falta de competência da JORLAN, pois se meu motor tivesse dado algum problema de nivel de oleo baixo ou algo assim eu duvido que eles iriam assumir o erro.

O mecanico da LIDER aqui de Cataguases muito atencioso verificou tudo por baixo olhou o filtro de Combustível (nao precisou fazer Recall). e fez o devido aperto para mim do Filtro de Oleo, e fez a verificação do Nivel onde estava Ok. Sem necessidade de completar esta dentro da especificação recomendável.

Fica a Dica pra quem ta tendo esse problema.
verifica o filtro de oleo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Cheiro de borracha queimada... - Felippe - 28/05/2014 19:06

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Cheiro de Gasolina (Depois da troca do pré-filtro) ALEXANDJN 3 12.591 11/02/2020 19:53
Última Resposta: Fernando Enes
  Cheiro de GÁS Interior do Carro - GNV 3a Geração Antonio Marcos G Pimentel 0 6.233 03/12/2018 22:32
Última Resposta: Antonio Marcos G Pimentel

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes