![]() |
|
Cheiro de borracha queimada... - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Cheiro de borracha queimada... (/thread-1480.html) Páginas: 1 2 |
Cheiro de borracha queimada... - Felippe - 26/05/2014 00:25 Galera quando ando no carro ao parar sinto cheio de borracha queimada com voces acontece isso tb ??? RE: Cheiro de borracha queimada... - descent - 26/05/2014 01:13 Ola, se for 0km é normal, é o cheio que sai das peças de plastico, agora se já tem mais de 150km nesse caso nao é normal, precisa ver !! RE: Cheiro de borracha queimada... - marcelok5 - 26/05/2014 01:16 Supondo que vc baixou o freio de mão... Não sei o que é não. HAHAHAHA Mas hj um vizinho ligou um brava na garagem do predio que tava parado uns 2 meses e a garagem ficou inteira com uma nevoa brancace um cheiro horrivel de borracha queimada que saiu do escape. Bom, brincadeiras a parte, caso pareça serio, levaria o mais rapido possivel na css e de preferência usando o road service para evitar qualquer agravamento do problema ao rodar. RE: Cheiro de borracha queimada... - Felippe - 26/05/2014 01:23 pois e engraçado pois so depois de rodar uns 5 minutos da pra sentir o cheiro de borracha queimada algo do genero... vindo da frente mais passa menos de 1 minuto e passa cheguei a achar q era normal por ser novo e o motor aquece e tal... mais vou da uma ida na css trocar uma ideia com o mecanico RE: Cheiro de borracha queimada... - Leofarra - 26/05/2014 09:57 Isso aconteceu comigo a algumas semanas atrás, e o meu está com 17.000 km rodados, ao andar depois de um semaforo aberto senti um cheiro de borracha queimando dentro do carro, olhei olhei e nada, dei uma verificada a minha volta para ver se podia ser outro carro, mas não identifiquei, após alguns metros parei em um posto e nao senti mais o cheiro, de qualquer forma não olhei, mas agora já estou repensando. RE: Cheiro de borracha queimada... - Alcir Andreoni - 26/05/2014 10:05 O meu acontece frequentemente! Estou tentando descobrir e não consigo ver a origem. Como estou com um problema no eletro-ventilador do radiador, vou aguardar a troca do mesmo e verificar se é dali que vem o cheiro. A troca deve ocorrer esta semana, se a GM enviar a peça à CSS. RE: Cheiro de borracha queimada... - Sandro Souza Martins da Silva - 26/05/2014 21:56 Felippe o meu esta da mesma forma que vc esta relatando ... pensei ate que era a embreagem. levei ao meu mecânico de confiança e o mesmo informou que não era embreagem ,,, ele verificou que meu carro esta vazando óleo pela borda do filtro de óleo, e provavelmente as vezes pinga no escapamento quente onde sobe esse cheiro . OBS: fiz a primeira revisão na Css e o fdp que trocou o óleo provavelmente não deu o aperto devido no filtro,, pois o peito de aço e envolta do filtro de oleo esta tudo melado . RE: Cheiro de borracha queimada... - Neycob - 27/05/2014 10:39 Meu carro começou a apresentar um cheiro fraco de borracha queimada, comecei a notar quando passei a usar o ar quente, com a chegada do frio em São Paulo. O carro esta na revisão de 10K, vou ver o resultado. CSS Nova Santo Amaro - Sao Paulo RE: Cheiro de borracha queimada... - Felippe - 27/05/2014 13:39 No meu caso o câmbio e aut E tenho absurda certeza sobre o freio de mão não está puxado Ainda não descobri o problema Alguém mais ?? RE: Cheiro de borracha queimada... - Neycob - 27/05/2014 15:29 Na CSS me falaram que o problema era o filtro de oleo estava mal encaixado . Ainda vou pegar o carro e verificar. O pior é que a troca de óleo anterior havia sido feito na mesma rede de CSS (Chevrolet NOVA) . Isso mostra a qualidade do serviço. |