|
Chevrolet lança Cobalt 2015
|
|
28/05/2014, 11:41
|
|||
|
|||
|
RE: Chevrolet lança Cobalt 2015
A Chevrolet poderia oferecer um upgrade nos outros cobalt para ter os mesmos itens como porta-malas com abertura interna o tanque com fechamento automatico a câmera de ré. Quando eu peguei o meu cobalt 1.8 ltz na mesma semana liguei 0800 da GM e reclamei dos vidros não subirem sozinhos, da tampa não fecha automaticamente e do porta-malas não ter um botão independente
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Chevrolet lança Cobalt 2015 - Admin - 27/05/2014, 21:49
RE: Chevrolet lança Cobalt 2015 - cenindf - 28/05/2014 11:41
RE: Chevrolet lança Cobalt 2015 - joacarsan - 28/05/2014, 13:00
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



