![]() |
|
Chevrolet lança Cobalt 2015 - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: Chevrolet lança Cobalt 2015 (/thread-1486.html) |
Chevrolet lança Cobalt 2015 - Admin - 27/05/2014 21:49 Chevrolet lança Cobalt 2015 Carro ganhou novos itens e acessórios ![]() Ainda não será desta vez que o Cobalt ganhará novo visual. A Chevrolet anunciou nesta terça-feira, 27 de maio, o lançamento da linha 2015 do sedã, que traz apenas mais equipamentos de série e acessórios. O carro agora traz abertura interna da tampa do porta-malas e travamento elétrico da tampa do bocal do tanque de combustível. Na gama de acessórios, o Cobalt ganhou opção de revestimento em couro, módulo de retrovisores tilt-down (que faz as lentes dos espelhos se voltarem para baixo ao engatar a marcha a ré), câmera de ré e módulo de TV digital compatíveis com o sistema multimídia MyLink, oferecido de fábrica na versão LTZ. A lista de itens de série inclui ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo frontal, freios ABS com distribuição de frenagem (EBD), chave do tipo canivete e travas elétricas. Nenhuma mudança foi realizada nas motorizações 1.4 (de até 102 cv e torque máximo de 13 mkgf) e 1.8 (que rende 108 cv e torque de 17,1 mkgf com etanol), este segundo com oferta de transmissão automática de seis marchas como opcional. Publicado na Quatro Rodas em http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/gm-lanca-cobalt-2015-784166.shtml RE: Chevrolet lança Cobalt 2015 - cenindf - 28/05/2014 11:41 A Chevrolet poderia oferecer um upgrade nos outros cobalt para ter os mesmos itens como porta-malas com abertura interna o tanque com fechamento automatico a câmera de ré. Quando eu peguei o meu cobalt 1.8 ltz na mesma semana liguei 0800 da GM e reclamei dos vidros não subirem sozinhos, da tampa não fecha automaticamente e do porta-malas não ter um botão independente RE: Chevrolet lança Cobalt 2015 - joacarsan - 28/05/2014 13:00 Concordo contigo, tive que por modulo de subida de vidros, justificativa deles: evitar acidentes, uma piada... |