04/05/2014, 01:44
(28/04/2014, 16:12)Flavio Escreveu: O tópico estava abandonado a espera de algum acontecimento, então vou dar um retorno.Qual Oficina ???
Na 3ª troca de óleo (18 meses) feita aos 6.200 km fiz o pedido de revisão do ar condicionado pela enésima vez.
Como sempre, o gerente de oficina achou o ar sensacional. Técnico disse que além de fedendo não gelava nada. O gerente de serviço fez o certo me levou até um carro zero e ligamos o ar. O Cobalt não tem um ar condicionado tipo "Brastemp" a gente sabe disso, mas ele constatou que o meu ar não gelava nada.
Resultado:
Deixei o carro hoje após pedido de agendamento. O gerente de serviços colocou 5 pessoas nesse caso. Além dele e do gerente de oficina, 2 técnicos de ar e um mecânico. Desmontar e trocar o que for necessário me disse ele.
Gostei, achei que fui bem atendido, pena que 2 verões depois. Não sei se será o suficiente para me manter fiel a marca.
Aviso assim que tiver mais um capítulo da novela:
Todo carro brasileiro além de caro é uma merda, mas a gente compra assim mesmo, portanto a gente tem o carro que merece.
Táxi Cobalt 1.8 LT 2013 Manual