|
Barulho na coluna esquerda
|
|
14/03/2014, 06:28
(Resposta editada pela última vez em: 14/03/2014 06:33 por Felipe-FCF.)
|
|||
|
|||
RE: Barulho na coluna esquerda
(13/03/2014 21:27)descent Escreveu: O meu hoje esta com 20.800 km e nao tem ruido (veio com ruido mais solucionado facil) o do meu pai tambem nao tem ruido interno no momento 7.000 km. acho que recall se fosse geral nao é assim no recall ?? Descent, citei o recall do motor, mas não necessariamente um recall de barulhos internos. Minha intenção é que a Chevrolet, se suas CSS não são capazes de resolver problemas de barulhos internos, se mobilize através de seus engenheiros para que uma solução mais eficiente seja "ensinada" para as CSS. E se o problema não é competência das CSS, então que sejam enviadas peças novas para serem trocadas pelas causadoras de barulhos internos. Fiz uma pesquisa pessoal nos táxis que andei e o pessoal me disse que o Cobalt é conhecido entre eles por muitos barulhos internos, então não é só o meu, basta também ler aqui no Clube. Se o painel não presta, pelo menos para quem for reclamar, que a Chevrolet mande um painel novo, sem barulhos. O mesmo com os bancos, base do motor, peças plasticas sem forramento, etc. Uma fábrica que preza pelo cliente para que na próxima troca de carro, continue na GM, deveria fazer isso sem dificuldade alguma. Mas o que dizer de uma empresa que retira lâmpada do paralama (essencial para segurança) e um arefoliozinho que não deve custar caro para eles (pessoalmente, quando o vendedor me sugeriu o Cobalt, ajudou a decidir quando me lembrei do aerofólio do Cobalt do meu irmão. até então achava a traseira feia). Mandar trocar painel, forros, será uma grande luta... Parabéns pelo Cobalt do seu pai e o seu não terem problemas com barulhos, o do meu irmão não tem também tantos como o meu. Mas eu paguei 52000,00 (de certo que metade foi financiado) e acho que tenho direito a ter um carro realmente ZERO e não um cheio de barulhos que as CSS não conseguem tirar. Gosto do carro, hoje só os barulhos internos me incomodam, pois não ouço rádio em volume máx. Uma coisa que me deixa mais com esperança de solucionar será que vou deixar mais tempo o carro lá dessa vez. Vou tentar um carro reserva, sugerido pelo próprio vendedor. Se conseguirem resolver, sou muito justo para voltar aqui e elogiar o trabalho deles, inclusive sugerindo a CSS que conseguir resolver!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda