|
Abertura elétrica da tampa do tanque de gasolina
|
|
26/05/2016, 00:23
|
|||
|
|||
|
Abertura elétrica da tampa do tanque de gasolina
Prezados, tudo bem? Adquiri um Chevrolet Cobalt Elite 2016 à 4 dias. Esse será meu 3º Cobalt, o que prova o grau de satisfação por esse carro.
Consta no site da Chevrolet, ao simular a montagem e nos itens padrão constante nesse modelo, a existência da abertura elétrica da tampa para acesso ao abastecimento do tanque de gasolina. Mas ao conhecer o carro, que até o momento ainda não recebi, constatei que esta abertura continua manual, como no LTZ 1.8 AT 2014, que possuÃa. Alguém pode confirmar se é normal ou se é realmente só no meu carro? Necessito saber antes de recebe-lo. Agradecido. |
|||
|
26/05/2016, 00:55
|
|||
|
|||
|
RE: Abertura elétrica da tampa do tanque de gasolina
Se não me engano no cobalt elite a abertura do tanque é pelo botão no painel com dois cadeados.
Se apertar o botão do "cadeado aberto" uma vez ele destrava as portas, se apertar duas destrava o tanque. |
|||
|
28/05/2016, 00:29
|
|||
|
|||
(26/05/2016 00:55)Vinicius.VS Escreveu: Se não me engano no cobalt elite a abertura do tanque é pelo botão no painel com dois cadeados. Prezado Vinicius Agradecido pela resposta. Estive na concessionária para confirmar acessórios e pessoalmente constatei, no próprio carro, a existência da tampa como sendo elétrica. Existe a necessidade do mesmo estar devidamente travado com alarme ou com a chave, externamente, para que o sistema elétrico atue e da mesma forma trave a tampa. Deu certo. Assim que pegar o carro vou ver no Manual como destravar a mesma, para abastecimento. Estou à sua disposição em Goiânia. Meu fone é (62) 9678.9607 (WhatsApp). Agradecido. |
|||
|
30/05/2016, 08:44
|
|||
|
|||
|
Missie, bom dia!
Tenho um Cobalt LTZ 2016 e a abertura da tampa é elétrica. Internamente, apertando uma vez o botão "cadeado aberto", todas as portas e a tampa do combustÃvel são destravadas. Para travar é só apertar uma vez o botão "cadeado fechado". Externamente, funciona da mesma forma. Apertando o botão "cadeado aberto" da chave, todas as portas e a tampa do combustÃvel são destravadas. Para travar é só apertar o botão "cadeado fechado". |
|||
|
30/05/2016, 15:39
|
|||
|
|||
|
Eu instalei no meu carro, 1.4 LT, comprei o suporte é motor, liguei os fios
no mesmo conector da porta traseira direita, igual colocado em um vÃdeo explicando como se faz. Quando começar a andar com o carro e as portas travaram automaticamente, também trava a tampa do tanque. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
21/07/2016, 17:46
|
|||
|
|||
|
É a mesma trava do astra, identico, e tem mais , conversando com um eletricista sobre o tal kit de abertura do porta mala, fui informado q não precisa de nenhum kit, tudo balela, é apenas um botão ligando receptor da abertura do porta mala. Qualquer eletricista faz isso
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Carro fica morrendo com tanque cheio | Ismar Oliveira | 0 | 3.743 |
19/04/2024 21:22 Última Resposta: Ismar Oliveira |
|
| Gasolina Adulterada | marcio oshie | 0 | 3.348 |
30/12/2018 16:10 Última Resposta: marcio oshie |
|
| REAL capacidade do tanque de combustivel | Gilberto Ferreira da Silva | 39 | 123.655 |
07/06/2016 23:42 Última Resposta: Volney Dutra |
|
| Gasolina | matheus25 | 3 | 9.909 |
13/11/2013 19:25 Última Resposta: Admin |
|
| Etanol ou Gasolina? | Felipe-FCF | 11 | 31.577 |
12/11/2013 07:05 Última Resposta: Felipe-FCF |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário