|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
|
|
01/06/2015, 01:10
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
ola Sidinei, ... como ficou a questao do gnv de 5 geracao para funcionar tanto com alcool como com gasolina? voce teve que reprogramar algo? quando fui orçar para meu carro ( um kia cerato) me informaram so poder 1 combustivel
|
|||
|
02/06/2015, 00:14
|
|||
|
|||
(01/06/2015 01:10)challenge.vectra Escreveu: ola Sidinei, ... como ficou a questao do gnv de 5 geracao para funcionar tanto com alcool como com gasolina? voce teve que reprogramar algo? quando fui orçar para meu carro ( um kia cerato) me informaram so poder 1 combustivel Depois de testes ficou comprovado que o meu KIT Landirenzo, tem que escolher qual combustÃvel usar, estou usando ETANOL, mas como a gasolina esta com tanto ETANOL pode até funcionar. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
02/06/2015, 22:22
|
|||
|
|||
|
meu kit e o gerenciável. utilizo o gerenciador master da verptro. e no meu carro posso utilizar tanto Etanol ou gasolina sem problema nenhum.
|
|||
|
03/06/2015, 19:34
|
|||
|
|||
(02/06/2015 22:22)Sandro Souza Martins da Silva Escreveu: meu kit e o gerenciável. utilizo o gerenciador master da verptro. e no meu carro posso utilizar tanto Etanol ou gasolina sem problema nenhum. Sandro, exatamente era este kit que eu tinha no meu Corsa Classic, você escolhe o combustÃvel na hora com um botão e led extra. O melhor kit de GNV de 3 e 4º que já usei, quando fui instalar o meu não tinha, e não tinha previsão de chegar. Muito bom. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
15/10/2015, 12:34
|
|||
|
|||
|
Fui nessa historia de fio marrom me ferrei cortei vários fios marrons e de nada adianto só fiquei com o chicote todo remendado.. Tive que descer o tanque para verificar a cor do fio da bomba tomem cuidado quando alguém dizer que foi um eletricista que falou eles geralmente mentem pois não vão liberar isso de graça.
Como não sou eletricista o fio da bomba passa pelo lado do motorista mesmo porem a cor correta e CINZA e o fio e Grosso e comparação com o resto. Esse fio sai da bomba passa pelo lado da roda traseira direita entra numa caixinha e vai para o carro passa pela soleira do passageiro traseiro direito e faz um desvio para o lado do motorista e segue para a caixa de fusivel. instalei um rastreiador coban TK-103b muito bom. A cor é CiNZA FIO GROSSO LADO MOTORISTA. É CINZA CINZA CINZA CINZA CINZA CINZA CINZA CINZA CINZA . |
|||
|
20/11/2015, 10:24
|
|||
|
|||
|
Pessoal tenho um Cobalt 2013 1.8 ltz automatico, estava pensando em colocar o kit gnv 5° geração, deve ficar com o carro por mais 4anos. Eu rodo em torno de 25000km por ano. Vale a pena colocar o kit? mantendo as manutenções em dia dificilmente o carro pode apresentar danos devido ao kit correto?
|
|||
|
20/11/2015, 20:15
|
|||
|
|||
(20/11/2015 10:24)Carlos Vinicius Escreveu: Pessoal tenho um Cobalt 2013 1.8 ltz automatico, estava pensando em colocar o kit gnv 5° geração, deve ficar com o carro por mais 4anos. Eu rodo em torno de 25000km por ano. Vale a pena colocar o kit? mantendo as manutenções em dia dificilmente o carro pode apresentar danos devido ao kit correto? O meu foi instalado com 5000km, estou com 32000km, sem nenhum problema. Faça a conta direitinho, quando estalei o meu, a gasolina estava a R$2,70 e o GNV R$1,40, e paguei R$ 3,600,00 no kit. Eu fiz as contas e esperava tirar o valor do investimento em 2 anos e meio, mas com o aumento da gasolina e o desconto no IPVA que paguei em 2015 um valor de R$ 500,00, o kit já foi pago e estou no lucro. O único problema do kit 5 geração, todos os ajustes são feito eletronicamente pelo computador ou notebook, demorou uns 3 meses para acertar, faz quase 1 ano que eu não vou la na convertedora. O combustÃvel que estou usando e o Etanol, no GNV ele dica mais forte, como o seu e 1,8 não vai fazer diferença. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
20/11/2015, 20:23
|
|||
|
|||
|
Sinceramente,não vejo necessidade de colocar o de 5 geração,esses motores são excelentes para receber os kits aspirados,instalei o de 3° geração no meu desde 0km,faz 3 anos e ta perfeito,gastei 1750,00 com a valvula externa,rodei 50000km,já to no lucro a muito tempo,só o q já economizei entre combustivel e o desconto no ipva ,chega proximo a 10000,00 reais
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
23/11/2015, 21:08
|
|||
|
|||
|
Boa noite, instalei o comando do GNV no comando da seta do Cobalt.
https://www.youtube.com/watch?v=MdhOYbe3_G8 LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
28/12/2015, 23:43
|
|||
|
|||
![]() (10/07/2014 23:29)sidnei sales Escreveu: Amigo eu sou usuário de carro com GNV a mais de 10 anos, e tem regras para serem usadas, eu fiz uma planilha que calcula o |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda