|
Alinhamento na traseira ??
|
|
12/11/2014, 22:31
|
|||
|
|||
|
Alinhamento na traseira ??
Pessoal boa noite,
Meu cobalt ltz 2012 está ainda com os pneus originais, porem percebi ultimamente que ele tem ficado mais gasto na BORDA, o resto ta dentro do padrão, eu vi o mesmo desgaste no cobalt do sogro e do meu pai .. alguem sabe o que pode ser ?? no onyx da minha mae ta normalzinho .. Eu nao tinha percebido essa irregularidade nos primeiros 20.000 km, acho que tava bem pouco e agora que o pneu ta mais velho deu pra perceber melhor |
|||
|
12/11/2014, 22:42
|
|||
|
|||
|
RE: Alinhamento na traseira ??
No meu corsa GLS 1.6/1997, que tive em 2005, estava comendo muito por dentro os pneus na traseira.
Só que o eixo traseiro e fixo, não tem cambagem, solução e colocado uns espaçadores entre o tambor de freio e o suporte do eixo para corrigir. No seu caso o carro e novo, pode ser as buchas das braços da suspensão. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
12/11/2014, 22:48
|
|||
|
|||
|
Sera que a garantia troca ou alega uso normal ??
|
|||
|
12/11/2014, 22:54
|
|||
|
|||
|
Temos outro problema com este pneu, poderia virar o pneu no aro,mas os pneus do nosso carro
tem lado externo e interno. Só pode ser trocado da frente para trás e vice versa. Ligue para autorizada e pergunte com o pessoal de oficina de tem algum relato desse defeito. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
13/11/2014, 11:27
|
|||
|
|||
|
Vou levar esses dias na css e ver o que alegam ae eu posto aqui !! Valeu !!!
|
|||
|
13/11/2014, 16:36
|
|||
|
|||
(12/11/2014 22:54)sidnei sales Escreveu: Temos outro problema com este pneu, poderia virar o pneu no aro,mas os pneus do nosso carro Você pode mudar de lado os pneus, mas isso exige que você desmonte o conjunto. Por exemplo, o pneu do lado esquerdo traseiro, sendo transferido para o lado direito, vai ficar com a parte "suja" para fora no lado direito. Digo suja porque ninguém lava o pneu por dentro. Nos outros pneus faz-se a mesma coisa. LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
13/11/2014, 17:39
|
|||
|
|||
|
Alcir,
Valeu a dica, vou ver quanto $$$ pra fazer isso e ver se financeiramente vale a pena, eu penso no seguinte, do jeito que ta hoje dura uns 10.000 km acredito eu, se eu inverter os pneus vou terque fazer alinhamento, montagem de pneu, balanceamento, acho que vai custar uns 150,00. e iria durar uns 15.000 no maximo. esse investimento é em torno de 14% em relação ao conjunto novos de pneus, vou verificar se eu faço isso quando eu passar numa loja de pneus ou ver a posição tambem da css em relação a esse desgaste excessivo pois os rodizios foram feitos na css |
|||
|
13/11/2014, 20:48
|
|||
|
|||
|
Ola Alcir:
Se o pneu tem lado interno e externo, seguindo a sua teoria o lado "sujo" é o interno se ele ficar para fora esta errado... |
|||
|
13/11/2014, 21:56
|
|||
|
|||
|
Veja a inscrição no pneu, tem lado de fora e de dentro, por causa do desenho para evitar
a aquaplanagem. ![]() free image host LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
14/11/2014, 10:21
|
|||
|
|||
(13/11/2014 17:39)descent Escreveu: Alcir,Então, você acompanhou o serviço de rodÃzio e balanceamento? Te pergunto, pois na CSS que eu levo o carro tal serviço é terceirizado, feito pela DPaschoal, que eu não confio nem um pouco! Prefiro fazer fora, em outro centro automotivo, com prazos mais reduzidos, de 5.000km, ao invés de 8.000km como a maioria recomenda. LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: pneu.jpg]](http://s28.postimg.org/ddnbxg3kd/pneu.jpg)