|
Canivete adicional
|
|
23/10/2014, 00:11
|
|||
|
|||
|
Canivete adicional
Saudações a todos.
Sou novo no clube. Gostaria de esclarecer uma duvida: Meu carro veio apenas com um canivete. Vi no mercado livre canivetes a venda e gostaria de adquiri-los. Porem, esbarro no problema da configuração do controle junto a central original do carro. Alguem conhece o procedimento? Lamentável um modelo ltz vir com apenas 1 canivete... Aguardo contribuições Abraço a todos |
|||
|
23/10/2014, 08:05
|
|||
|
|||
|
RE: Canivete adicional
Todo ltz só veem mesmo com uma chave canivete. Só sei da csm mesmo, para adquirir uma nova chave canivete, mas é caro mais de 600 reais.
|
|||
|
23/10/2014, 08:51
(Resposta editada pela última vez em: 23/10/2014 08:52 por danilocps87.)
|
|||
|
|||
(23/10/2014 08:05)legnar Escreveu: Todo ltz só veem mesmo com uma chave canivete. Só sei da csm mesmo, para adquirir uma nova chave canivete, mas é caro mais de 600 reais. Se te falaram 600, compra que está barato... Para mim, a CSS disse que se eu precisar fazer outra, não sai por menos de 900!!! Sobre comprar fora da css, não sei se funcionaria. Essas chaves canivetes tem alguns sensores/decodificadores/seiláoque dentro que fazem o carro "reconhecer" a chave. Tanto que o comportamento é diferente usando a chave principal (canivete) e a chave reserva (fixa). Se você abrir o carro manualmente com a chave principal, ela automaticamente desarma o alarme. Já a chave reserva não tem essa função. E uma comprada fora da css também não teria. E esse perfil interno da chave deve ser meio difÃcil de fazer, e mais difÃcil ainda de copiar. Além do que a codificação do alarme original também deve ser mais complicada de ser feita do que com alarme de terceiros... >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
23/10/2014, 09:57
(Resposta editada pela última vez em: 23/10/2014 09:58 por marcelokeys.)
|
|||
|
|||
|
Então...
A lâmina e o transponder ou chip code dá pra tirar da chave reserva e passar pro canivete novo sem problemas. Isso eu já vi. Quanto ao canivete original, também não há problemas em obtê-lo. Vejam aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...-sonic-_JM Agora, a dificuldade reside em cadastrar o novo canivete na central de alarme original, já que a chave reserva só tem o chip code... Concessionária pra mim só serve pra cobrar preços astronômicos em peças e serviços que dizem que fazem quando na verdade não fazem, nada mais.... |
|||
|
23/10/2014, 14:21
|
|||
|
|||
|
Que saudade dos anos 2000,naquela época vc comprava um carro top de linha e as duas chaves que vinham de fábrica eram originais com todas as funções remotas,ou seja não havia chave reserva,se quisesse,poderia tirar uma cópia pra deixar guardada como segurança,um exemplo era o astra expression 2002/2002 que tive.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
23/10/2014, 18:03
|
|||
|
|||
|
O cruze tem as duas chaves canivete.
LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
23/10/2014, 19:17
|
|||
|
|||
|
Paguei aqui no Rio de Janeiro pela chave R$180,00 e mais R$90,00 para codificar na própria css, isso foi em maio deste ano. Fui no balcão de peças e negociei preço com o vendedor e quando chegou tem que ir no setor de oficina e fazer a codificação da chave, tive que levar todas e mais o cartão code, demorou 30 minutos. Na hora que encomendei a chave o vendedor solicitou o cartão. Liguei em várias, como sempre cada uma tem seu preço, portanto pesquisem.
|
|||
|
23/10/2014, 21:27
|
|||
|
|||
(23/10/2014 18:03)sidnei sales Escreveu: O cruze tem as duas chaves canivete. Sabe dizer se as duas chaves tem as funções remotas? COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
25/10/2014, 23:03
|
|||
|
|||
|
Hoje fiz um teste ,travei o carro,esperei piscar o led do alarme no painel em seguida abri a porta manualmente com a chave principal e não desarmou o alarme,tive que desarmar o alarme remotamente,alguem sabe dizer se esta informação acima postada pelo colega Danilo procede?Quando o cobalt é aberto manualmente com a chave principal,o alarme é desativado?Porque o meu não está desativando?,será que é devido o ano do carro?
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
25/10/2014, 23:28
|
|||
|
|||
|
Ola boa noite,
no cobalt (no meu pelomenos) funciona dessa maneira: chave canivete (principal) alarme ativado, abrir pela porta (apenas motorista desarma) e o alarme toca. acredito que se for com a reserva o alarme nao irá tocar |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| chave canivete não comanda mais a trava das portas | Ribeiro | 0 | 4.504 |
11/01/2022 21:28 Última Resposta: Ribeiro |
|
| Chave canivete | Carriello | 3 | 12.009 |
31/10/2020 17:19 Última Resposta: mauricio.moraes21 |
|
| Codificando uma chave canivete original do Cobalt com o alarme original | Edi-Barulho | 3 | 23.171 |
16/06/2016 17:56 Última Resposta: Edi-Barulho |
|
| Chave canivete ROUBADA | Leandro Andrade Metello | 9 | 24.025 |
21/12/2014 19:03 Última Resposta: Alexandre Parisi |
|
| Chave Canivete | moises brito | 4 | 12.071 |
02/04/2014 17:39 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário