Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bancos do Cruze no Cobalt
28/03/2014, 14:13
Resposta: #1
Bancos do Cruze no Cobalt
Ontem dei uma passada no Luiz (Cadilac estofamentos São José dos Pinhais) um companheiro desde que eu tinha meriva que faz trabalho com estofamentos e couro questionei se era possível fazer um recorte no banco traseiro para fazer um apoio de braço, ele falou que não e me deu a seguinte idéia de colocar o banco do Cruze, após uma breve pesquisada encontrei o jogo de banco de R$600 à R$1500, bem achei legal a idéia perguntei se não dava problema pelo cruze ser mais largo ele disse que não e faria adaptações, meio que torci o nariz e em seguida me mostrou um Corcel II com banco acredito que era do Fusion fiquei de cara ficou um tesão.

O que acham?

[Imagem: Novo-Chevrolet-Cruze-2012-banco-traseiros.jpg]

[Imagem: Novo-Chevrolet-Cruze-2012-interior.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/03/2014, 14:39
Resposta: #2
RE: Bancos do Cruze no Cobalt
Não gosto muito desse tipo de adaptação, visualmente pode até ficar bonito mas e no caso de um acidente?

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
28/03/2014, 14:57
Resposta: #3
Seria bem legal, se não for trágico né, toma cuidado com as adaptações, porque os bancos tem travas e são projetados para o carro especifico, mas bonito realmente deve ficar.
28/03/2014, 16:15
Resposta: #4
Existe alguma maneira de confirmar se os bancos do Cruze tem a mesma plataforma do Cobalt?

LTZ 1.8 Auto Prata
Pagando o jeito!!Alegre
28/03/2014, 19:59
Resposta: #5
Pior não tinha me ligado no quesito segurança mas vou me informar melhor, acredito que ele não falaria de colocar outro banco se não ficasse 100% porque ele faz esse serviço a mais de 15anos inclusive para concessionárias, por enquanto só vou pedir pra ele fazer o revestimento do volante em couro R$200 e o jogo de tapetes R$200 ele fez de uma Amarok ficou 10, é de um tipo de carpê que não esgaça nem acumula sugeira. Galera de Curitiba e Região que quiser fazer (Cadillac estofamentos em São José dos Pinhais)
29/03/2014, 00:06
Resposta: #6
Fazer forração é uma coisa muito simples mas adaptação de um banco de um modelo em outro e que pode se soltar é algo muito sério.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho nos bancos Ricardo Branco Rogoski 0 4.997 14/06/2019 16:32
Última Resposta: Ricardo Branco Rogoski
  Adaptar console do cruze dgfranco 0 4.873 13/01/2016 20:39
Última Resposta: dgfranco
  troca dos bancos Santos minondas 1 6.260 03/11/2015 23:41
Última Resposta: Carlos Eduardo Toledo Faria
  Cruze Control descent 6 14.490 04/05/2015 18:02