![]() |
|
Bancos do Cruze no Cobalt - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Bancos do Cruze no Cobalt (/thread-1391.html) |
Bancos do Cruze no Cobalt - Carlos Eduardo Toledo Faria - 28/03/2014 14:13 Ontem dei uma passada no Luiz (Cadilac estofamentos São José dos Pinhais) um companheiro desde que eu tinha meriva que faz trabalho com estofamentos e couro questionei se era possível fazer um recorte no banco traseiro para fazer um apoio de braço, ele falou que não e me deu a seguinte idéia de colocar o banco do Cruze, após uma breve pesquisada encontrei o jogo de banco de R$600 à R$1500, bem achei legal a idéia perguntei se não dava problema pelo cruze ser mais largo ele disse que não e faria adaptações, meio que torci o nariz e em seguida me mostrou um Corcel II com banco acredito que era do Fusion fiquei de cara ficou um tesão. O que acham? ![]()
RE: Bancos do Cruze no Cobalt - Admin - 28/03/2014 14:39 Não gosto muito desse tipo de adaptação, visualmente pode até ficar bonito mas e no caso de um acidente? RE: Bancos do Cruze no Cobalt - Leofarra - 28/03/2014 14:57 Seria bem legal, se não for trágico né, toma cuidado com as adaptações, porque os bancos tem travas e são projetados para o carro especifico, mas bonito realmente deve ficar. RE: Bancos do Cruze no Cobalt - Alcir Andreoni - 28/03/2014 16:15 Existe alguma maneira de confirmar se os bancos do Cruze tem a mesma plataforma do Cobalt? RE: Bancos do Cruze no Cobalt - Carlos Eduardo Toledo Faria - 28/03/2014 19:59 Pior não tinha me ligado no quesito segurança mas vou me informar melhor, acredito que ele não falaria de colocar outro banco se não ficasse 100% porque ele faz esse serviço a mais de 15anos inclusive para concessionárias, por enquanto só vou pedir pra ele fazer o revestimento do volante em couro R$200 e o jogo de tapetes R$200 ele fez de uma Amarok ficou 10, é de um tipo de carpê que não esgaça nem acumula sugeira. Galera de Curitiba e Região que quiser fazer (Cadillac estofamentos em São José dos Pinhais) RE: Bancos do Cruze no Cobalt - Admin - 29/03/2014 00:06 Fazer forração é uma coisa muito simples mas adaptação de um banco de um modelo em outro e que pode se soltar é algo muito sério. |