Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação do módulo de subida dos vidros
12/09/2016, 13:27 (Resposta editada pela última vez em: 12/09/2016 13:44 por Cesar Reis.)
Resposta: #134
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros
(10/03/2015 14:29)LuisHenrique Escreveu:  Doutor, acompanhe o tópico desde o início e tire suas próprias conclusões. Eu disse que até onde acompanhei, as pessoas que instalaram reclamaram disso. Se a fabrica tá mentindo aí é outro problema. Só quis lhe ajudar, mas faz assim. Instala e nos conta como ficou!!!


Como não gosto de me passar por mentiroso.. segue aí chefe sua resposta.

Modulo de Vidros -antiesmagamento - Tury

Olá, pessoal.

Depois de tantas perguntas, pesquisas, compra equivocada e LONGA espera, finalmente consegui instalar um módulo de vidro decente.
Instalei o NOVO módulo da TURY 4.10AA (cobalt e spin - 4p).
Funções REAIS:
*Subida e descida expressa (um toque) por TODOS interruptores.
*Subida pelo telecomando (controle da chave)
*antiesmagamento
*alívio de pressão
*temporizador de 1 minuto (apenas no interruptor principal - porta do motorista que comanda as 4 portas)
*programação automática (basta pressionar o botão do módulo)

ATENÇÃO, algumas funções que a propaganda diz NÃO são verdade:
*Plug and Play (tem conectores, mas tem que ligar 5 fios extras)
*descida dos vidros pelo telecomando
*temporizador nos interruptores das portas do carona e traseiras.
*aviso sonoro de erro

--------------------------------------------------------------------------------
Informações complementares:

Comprei por telefone em SP (não divulgo a loja pois eles só vendem para PF, mas "quebraram meu galho"), custou R$ 260,00 e o técnico aqui no RJ
me cobrou R$ 70,00 para instalar.
A instalação durou 1h e não é muito complicada para um técnico. A dificuldade para os curiosos está na necessidade de identificar no carro e ligar os tais 5 fios: alimentação 12V; o fio do pulso de seta; o pulso de trava positivo e negativo; interruptor de porta negativo.


Procure no tópico de " Módulo de vidro - antiesmagamento" !!! aí depois me agradeça!!!

Boa tarde Luis Henrique. Estou com um problema na instalação do Modulo Tury 4.10, meu cobalt ltz 13/14. O instalador aqui no Rio nao conseguiu instalar todos comandos e ficou incompleto após uma surra. Prezaria se possivel me informar aonde vc instalou o seu para que eu possa levar o meu e corrigir o que falta no meu. Desde já agradeço a ajuda se possivel. Sou do Rio de Janeiro - RJ

Se alguem aqui do Rio tambem tiver uma boa indicação, agradeço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Módulo plug&play - fbpellegrini - 30/01/2014, 10:31
RE: Módulo plug&play - Admin - 30/01/2014, 11:24
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - Cesar Reis - 12/09/2016 13:27

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Modulo de Vidros -antiesmagamento - Tury Bruno Martins 10 22.582 07/05/2016 22:17
Última Resposta: Luiz Sérgio
Vídeo modulo de vidro positron pronnect 440 FLAVIO RICARDO 2 5.766 28/03/2016 00:48
Última Resposta: sidnei sales
  Modulo de vidro Lotus para o LTZ Bruno Martins 12 24.786 16/02/2014 01:34
Última Resposta: Admin
  Modulo Cruze plug and play descent 4 11.048 05/05/2013 13:02
Última Resposta: descent

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes