|
Só o meu ar condicionado que é ruim?
|
|
14/01/2014, 12:56
|
|||
|
|||
|
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim?
Meu primeiro post aqui no club, até então só fiquei na leitura. Mas esse assunto me chamou atenção, pois peguei o carro 0Km no dia 21/12/13 e no dia 29/12/14 fiz uma pequena viagem com a famÃlia (04 pessoas) para região dos lagos (mais exatamente, Saquarema) tava um sol bem forte, o ar se comportou bem creio eu, assim que saÃmos de casa liguei ele no 3, mas alguns minutos depois já tava doendo a mão de tão gelado, coloquei no 2 o restante da viagem. Aà entra o ponto de estar na estrada com um giro de motor maior.
Eis que sábado agora (11/01/14), peguei um engarrafamento na W.Luiz e num certo ponto, quando o carro quase não andava, o mesmo no 4 não tava gelando nada, tive que abrir as janelas. Mas uma coisa que percebi foi que o dia estava muito quente e tinha muitos outros carros com as janelas arriadas, carros novos (H.Civic, Voyage 1.6 entre outros), sem contar que meu carro é preto e ainda esta sem insulfilme. Mas quando saà do engarrafamento e desenvolvi com o carro, o mesmo voltou a gelar no 3. Só pra completar meu Cobalt é um LT Pretão... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda