|
Consumo Cobalt
|
|
13/06/2017, 11:24
(Resposta editada pela última vez em: 13/06/2017 11:26 por descent.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Cobalt
Eu tinha um cobalt ltz 1.4 que achava o consumo bom, mas na pratica fazia o mesmo consumo que um carro 2.0 16v, isso por que depende do trajeto, um carro 1.4 por exemplo tem melhor consumo na cidade plana e estrada plana, pois não será exigido do motor, por isso do consumo ser proximo aos motores 2.0 pois o giro é menor, porém na cidade o motor 2.0 ainda mais 16v bebe mais, então depende mesmo do trajeto, digo isso pois apos 1 ano posso afirmar que mesmo sendo automatico e motor 2.0 o consumo é igual na média do meu antigo cobalt.
Porém esses novos de 2016 posso afirmar estar mais economico, na pratica em torno de 10-20% do que era antes, devido a nossa modernização desses motores. abracos (12/06/2017 13:42)sandrosg69 Escreveu: Meu Cobalt LTZ 2013/2014, 1.4, usando gasolina, segundo o computador de bordo, faz 13,5 km/l a 14,5 km/l! Observo que moro em BrasÃlia e uso o carro nos fins de semana em vias de velocidade entre 60 km a 80 km. Evito mantê-lo funcionado na maioria do tempo acima de 3.000 rpm antecipando a troca de marchas. Fico na dúvida se devo confiar inteiramente no computador de bordo. sim, pode confiar, quando pego a marginal pinheiros o meu lancer faz até 18km/l (sem zuera) nessa condição, no piloto automatico sem transito |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda