|
Central MultimÃdia
|
|
26/06/2013, 13:53
|
|||
|
|||
RE: Central MultimÃdia
(26/06/2013 00:48)alexandre.rn Escreveu: Boa noite! Amigo, eu não sei se voce concorda, mas eu compraria um pioneer 1580 ... A qualidade sonora é muito superior a qualquer marca genérica que você pode ter, mas se você não do tipo que não liga, vá de Sony, Multilaser, etc. So lembro que Pioneer não tem o GPS e nem TV... Vlw |
|||
|
03/10/2013, 09:39
|
|||
|
|||
|
E ai pessoal alguém mais colocou central no cobalt ltz ?
Postem referências de locais e valores aqui em SP. |
|||
|
05/10/2013, 15:06
|
|||
|
|||
|
Olá pessoal! Comprei um Cobalt LTZ 1.8 aut 13/14 que veio com o My Link. Estou achando uma droga!! Ele não passa de um tocador de MP3 comum ao meu ver. Estou querendo trocar por um multimÃdia decente. Aà que entra minha dúvida! Será que troco logo ou espero por alguma atualização da GM, já que tem várias reclamações do My Link.
Outra coisa, colocando essa multimÃdia nova, perco alguma função que tem no My Link ?? Abraço Cobalt LTZ 1.8 Aut 13/14 |
|||
|
13/10/2013, 20:15
|
|||
|
|||
|
Galera, sou novo aqui no fórum e queria fazer algumas perguntas. Tenho um Cobalt 1.4 LTZ 13/13 e o mesmo veio com o rádio padrão. Estou querendo colocar uma CM que tirei do meu outro carro, mas tenho restrições devido a perda da garantia...... Minhas dúvidas são as seguintes:
1) Qual o conector que utiliza o Cobalt, é o ISO? 2) Se for o ISO e eu não cortar nenhum fio, perde a garantia? 3) Além da função de temperatura, e possivelmente os avisos sonoros, vou perder mais alguma coisa, o meu não tem os comandos no volante, notei que há algumas configurações sobre KM/milhas etc. Là esse tópico inteiro e isso não ficou claro para mim. Grato. Fred. |
|||
|
16/10/2013, 22:58
|
|||
|
|||
(13/10/2013 20:15)fred_sp Escreveu: 1) Qual o conector que utiliza o Cobalt, é o ISO? 1- Proprietario, tem adaptador pra vender se não me engano 2- Em teoria sim, na pratica, talvez não. 3- Todos os beeps (inclusive seta), temperatura, e configuraçoes do carro (fica salvo os ultimos que vc setou). Dá pra voltar os sons comprando um modulo de avisos sonoros para o cobalt por ai |
|||
|
16/10/2013, 23:13
|
|||
|
|||
|
O conector é o global da GM de 44 pinos. No entanto a fiação não é padronizada. Achei varias tabelas europeias e americanas com a especificação de cada pino e os fios mudam dependendo do carro. Só a entrada auxiliar (3 pinos de audio, L, R, - e 1 de verificação de conector inserido) que sempre são conectados nos mesmos pinos. Eu to verificando a função de cada pino no cobalt com radio original e daqui alguns dias eu posto a tabela aqui. Ta 90% concluido. O my link, pelas fotos, acredito que só existe 2 fios a mais que seria o auxiliar de video e o outro eu não sei ainda. Sexta chega meu dvd e eu vou preparar um mega topico com a tabela e o review do dvd.
|
|||
|
19/10/2013, 22:40
|
|||
|
|||
|
Valei pelas respostas. Andei procurando no mercado livre esse conector e também notei que há um conector especÃfico para a antena. O que me preocupa em comprar esse conector adaptador é a pinagem. Vou esperar o marcelok5 postar a pinagem para comprar esse conector e ligar o meu dvd. Quanto a garantia, vou apostar que o meu DVD não irá torrar a fiação e se necessitar ir para a css, vou colocar o rádio original de novo, caso de algum problema.
|
|||
|
20/10/2013, 23:32
(Resposta editada pela última vez em: 20/10/2013 23:35 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
|
Minha tarde resumida em 3 fotos:
![]() ![]() ![]() É fio bagarai! ![]() Pinos do chicote do radio LTZ (my link tem uns 3 fios que ainda são incógnitas) 100% descobertos. Amanha abro um tópico dedicado detalhando a instalação, fotos, problemas enfrentados e talvez até um vÃdeo. |
|||
|
21/10/2013, 07:15
|
|||
|
|||
|
marcelok5, isso sim é uma central multimÃdia de verdade, e não aquele lixo do Mylink!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
21/10/2013, 09:37
(Resposta editada pela última vez em: 21/10/2013 09:39 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
|
Ele é um dvd com algo a mais.
Possui: Interface grafica muito bem feita em alta resuluçao com ajuste de brilho da tela automatico por sensor de luz. (Muito bom visto que não consegui ligar o fio do dimmer) 2 usb's (da pra ligar cel e pendrive, pendrive e ipod, cel e ipod, etc... só não aceita 2 fontes iguais.) 2 auxiliares AV (uma provavelmente será ligada no conector p2 do painel e a outra no futuro modulo de tv digital), 2 saidas remote para antena e amp entrada para camera de ré com opção de ajuste das linhas guias ou até mesmo a desativação da função alem do espelhamento de imagem. Saidas pré-amp de 5v frontal, traseiro e sub. Corte hi-pass, e low-pass, inversão de sub, ganho em dB. Alinhamento de tempo para atrasar os falantes mais proximos ao motorista fazendo com que todos respondam ao mesmo tempo perante a posição do motorista. O sistema operacional é uma versão simplificada, mas muito bem feita de um Android modificado pela sony. 2 zonas diferentes de conteudo: tela do dvd x tela dos encostos. E pra finalizar temos a função Mirrorlink que faz um espelhamento total da tela do celular permitindo rodar GPS, internet, jogos (comprei um controle bluetooth e a galera do banco de tras consegue jogar os joguinhos do cel) e mais uma porrada de aplicativos que dá o algo a mais no DVD o transformando numa central. Preço da brincadeira: 1200 do dvd no kabum. http://www.kabum.com.br/produto/37680/so...etooth-usb chegou em menos de 24h! 50 do chicote adaptador Loja full films em SJC 15 chicote iso para ligar entre o adaptador e o dvd Loja full films em SJC 80 moldura de painel Mercado livre 90 modulo tv digital Mercado livre O que está por vir: Controle JFA via radio. Vou desmontar o controle e fazer a ligação fio a fio dos botões do comando de som no volante (comprei no ali express). Os botões controlam o controle remoto, este envia os sinais para o modulo que manda os sinais para o radio via um led infra vermelho que será fixado na parte superior do vidro traseiro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: 20131020_114610.jpg]](https://lh5.googleusercontent.com/-Bs4ehcFaOPY/UmSC-TPP2aI/AAAAAAAABt0/XMhfaVD2Ozk/s1600/20131020_114610.jpg)
![[Imagem: 20131020_114458.jpg]](https://lh5.googleusercontent.com/-2ngb7derNQg/UmSC87VZdsI/AAAAAAAABtw/PPWwqBefpl8/s1600/20131020_114458.jpg)
![[Imagem: 20131020_114420.jpg]](https://lh3.googleusercontent.com/-11LmiDHSeWo/UmSC98WnyaI/AAAAAAAABt4/8vEX1CRSu8s/s912/20131020_114420.jpg)