Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho na suspensão dianteira
11/03/2015, 12:12
Resposta: #71
RE: Barulho na suspensão dianteira
Bom dia, alguém já trocou rolamento de roda do Cobalt. Tenho sentindo um barulho na roda dianteira que parece com rolamento. Essa peça é coberta pela garantia ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/03/2015, 14:02
Resposta: #72
Com apenas 1300km tive barulho na suspensão do lado do motrista como se estivesse batendo o protetor de carter. Cada passado de depressão na pista ou guinadas para a direita era uma estouro.
Ao levar a concessionária nada foi localizado feito reaperto de tudo o barulho desapareceu e eu como um ibecil sem saber o que era.

Com 2750km o mesmo voltou a aparecer mas com um tranco na direção cada vez que dava o estouro. Ao levar a css memsa coisa nada de dar o barulho, entao resolveram trocar a bieleta! Pois em um cruze tinha ocorrido a mesma situação e a bieleta estava solta. Com 9000km nada mais foi constatado. Garantia cobriu a troca.

Espero que seja isso.
31/08/2015, 16:56
Resposta: #73
Comprei meu cobalt em fevereiro. Modelo 14/15 1.8 ltz. O mesmo apresentou um barulho na suspensão dianteira direita. Liguei para a concessionária rr chevrolet em belem, e agendaram para amanhã uma vistoria e caso necessário fazer a troca da peça.
02/09/2015, 19:04
Resposta: #74
Bem pessoal, como havia dito acima sobre o meu problema, dois dias depois (hoje) foi feita a substituição do par da bieleta. No caso R$ 104 no total , como estou na garantia foi feita sem a cobrança.
03/09/2015, 16:29
Resposta: #75
(02/09/2015 19:04)Victor lima Escreveu:  Bem pessoal, como havia dito acima sobre o meu problema, dois dias depois (hoje) foi feita a substituição do par da bieleta. No caso R$ 104 no total , como estou na garantia foi feita sem a cobrança.

Resolveu,o barulho sumiu?

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
08/09/2015, 18:29
Resposta: #76
(03/09/2015 16:29)edlegomo Escreveu:  Resolveu,o barulho sumiu?

Sim.
09/09/2015, 14:52
Resposta: #77
Essa semana meu carro começou a apresentar o ruido da bieleta!
Abri um atendimento no site da Chevrolet, me ligaram avisando que o chassi do meu carro não faz parte dos números que precisam da troca das bieletas.
Meu carro é um 2012 e agora esta com 18k, porém fora da garantia desde Julho.
É muito conveniente pra CSS não efetuar a troca da peça enquanto estava na garantia só porque não fazia o barulho, agora que cheguei na KM que começa a apresentar o barulho, não tenho mais direito a troca na garantia.
Vou ter que correr atrás disso pra ver se consigo fazer a troca na garantia, ainda não sei como, mas vou tentar.

COBALT LT 1.4 2012/2012
10/09/2015, 01:18
Resposta: #78
(09/09/2015 14:52)Tiburfi Escreveu:  Essa semana meu carro começou a apresentar o ruido da bieleta!
Abri um atendimento no site da Chevrolet, me ligaram avisando que o chassi do meu carro não faz parte dos números que precisam da troca das bieletas.
Meu carro é um 2012 e agora esta com 18k, porém fora da garantia desde Julho.
É muito conveniente pra CSS não efetuar a troca da peça enquanto estava na garantia só porque não fazia o barulho, agora que cheguei na KM que começa a apresentar o barulho, não tenho mais direito a troca na garantia.
Vou ter que correr atrás disso pra ver se consigo fazer a troca na garantia, ainda não sei como, mas vou tentar.

Amigo, quer um conselho,vai na autopeças,compra 2 bieletas de astra q é a mesma pra cobalt só q é mais resistente,pois é de aço e vc mesmo consegue trocar,é muito simples a troca,esse fds vou trocar do meu também,já ta apresentando muito barulho,essa peça é baratissima,as 2 peças não chegarão a 50,00,faz isso e evitará se estressar,um abraço!

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
10/09/2015, 12:27
Resposta: #79
Pois é, eu entendo seu pensamento, mas o que me revolta, é a gente pagar valores absurdos por revisões, saber que existe o problema e que é conhecido de todas as CSS e mesmo assim eles fogem da responsabilidade.
Primeiro eu vou tentar de todas as formas possíveis conseguir efetuar essa troca na garantia, se não der certo eu mesmo troco, mas não vou deixar pra lá.
Esse tipo de atitude das empresas no Brasil tem que mudar um dia, aproveitar que o consumidor não quer ter trabalho se ver que vai ter dor de cabeça pra conseguir o que é de direito, por isso as empresas criam tanta burocracia, se a metade desistir de ir atrás, eles já estão no lucro.

COBALT LT 1.4 2012/2012
18/09/2015, 16:21
Resposta: #80
Olá tenho um COBALT 2014/2015 LTZ (4500km). Estes dias começou a fazer um barulho em baixo na roda dianteira esquerda, tipo uma lata batendo, como se estivesse uma chapa batendo uma na outra, semelhante a um estalo de lata. Este barulho acontecia quando a roda caia em um buraco ou quando subia no quebra-molas. Vendo as respostas aqui, percebi que poderia ser a tal da bieleta, pois os relatos eram bem semelhantes ao que estava acontecendo no meu caso. Levei o carro na concessionária (BROZAUTO) e o mecânico reapertou todos os parafusos na dianteira, saímos para dar uma volta e o barulho continuou. O mecânico ao guiar o carro andou por cima daqueles tacos de sinalização na estrada (bem devagar é claro - ele não é louco...) e o maldito barulho se manifestou. Voltamos a oficina e lá ele trocou a tal Bieleta, após uma nova volta com o carro o problema foi solucionado. Mencionei a Bieleta do Astra e ele disse que dá certo, porém tem que ser a original do Astra (que custa uns R$200,00 cada). Resumo da história - Ele trocou a bieleta em garantia (R$55,00 da peça + 30,00 do serviço) tudo na garantia. Valeu... AlegreAlegreAlegre
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho de Borracha / Rangido Suspensão Traseira Antonio Marcos G Pimentel 0 2.397 06/11/2023 18:11
Última Resposta: Antonio Marcos G Pimentel
  Relato pessoal sobre suspensão Batendo Jefferson A Ferreira 0 2.396 08/09/2023 15:44
Última Resposta: Jefferson A Ferreira
  Barulho estranho na dianteira do carro Leonardo Henrique 10 28.371 19/06/2020 22:41
Última Resposta: Rafael87
  Barulho em baixa velocidade henrique_j 0 6.186 22/01/2020 20:23
Última Resposta: henrique_j
  Barulho suspensão traseira Cobalt 2018 Décio Xavier 1 7.950 16/08/2019 20:49
Última Resposta: edlegomo
  Barulho ao virar direção Raphael Freire 4 15.901 17/04/2019 21:13
Última Resposta: Guarapari ES
  Barulho do lado esquero Kelly Magda Pizzo 0 4.468 05/01/2019 18:46
Última Resposta: Kelly Magda Pizzo
  Barulho "ferro com ferro" ao realizar curva a direita. Brunojlc 6 16.282 11/12/2018 09:18
Última Resposta: jdonadel
  Barulho e trepidação forte no volante Thiago Melo 1 7.496 07/11/2018 08:12
Última Resposta: Fernando Enes
  Barulho no lado direito dianteiro quando tracionado cesinha765 2 8.661 19/07/2018 09:31
Última Resposta: zelioalbernas

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes