Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho estranho na dianteira do carro
17/02/2017, 10:41
Resposta: #1
Barulho estranho na dianteira do carro
Bom dia pessoal, sou novo no canal e queria uma ajuda.
Tenho um Cobalt 2013 aut e nos últimos tempo tem um baralho muito estranho, já levei no mecânico e foi desmontado as duas rodas dianteiras e nada do barulho sumir, levei na concessionária e eles nunca viram este barulho.
O barulho acontece quando viro a direção para direita e de vez enquando faz quando viro p esquerda.
Colocamos no elevador não faz o barulho.
Agora o mecânico quer desmontar a manga do eixo.
"Ah e o barulho se parece de ferro com ferro".
Alguém para me ajudar.
Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/05/2017, 10:42
Resposta: #2
RE: Barulho estranho na dianteira do carro
Estou com o mesmo problema.

Possui um Cobalt 13/14 LT 1.4, acontece que quando realizo uma curva para a direita geralmente em baixa velocidade, independente da rotação, ele faz uma barulho de "ferro com ferro" também se assemelha a uma correia "gritando", somente observo com o ar-condicionado ligado. Já substitui a correia do alternador e a polia porém ainda não resolveu. Recentemente fiz uma revisão na suspensão onde troquei os pivôs e bieletas.

Alguém sabe a causa deste problema?!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/05/2017, 17:36
Resposta: #3
RE: Barulho estranho na dianteira do carro
Olá,
o mecânico já verificou a homocinética?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/05/2017, 11:41
Resposta: #4
RE: Barulho estranho na dianteira do carro
Já sim, o curioso é que somente aparece com o ar-condicionado ligado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/05/2017, 14:15
Resposta: #5
RE: Barulho estranho na dianteira do carro
Ja reparou se quando pisa no freio para?