|
Esta multimidia Mylink do Ltz 2014 pode ser instalada no Lt 2014.
|
|
30/09/2013, 22:03
|
|||
|
|||
|
Esta multimidia Mylink do Ltz 2014 pode ser instalada no Lt 2014.
Boa Noite Pessoal!
É com imenso prazer que eu venho fazer parte deste fórum, de felizes proprietários do Cobalt, o meu chega na quarta , e a minha dúvida é a seguinte: Comprei o modelo LT 1.8 Mod. 2014, que vem sem rádio de fábrica, gostaria de instalar está multimidia mylink que vem no LTZ . E compatÃvel com o LT ? Posso fazer esta instalação ? Desde já agradeço pela ajuda. Abraços. |
|||
|
30/09/2013, 22:45
|
|||
|
|||
|
RE: Esta multimidia Mylink do Ltz 2014 pode ser instalada no Lt 2014.
Vitor, parabéns ela sua compra, e seja bem vindo ao Cobalt Clube!
Sobre o Mylink... esqueça ele! Use a busca do fórum e você saberá pr quê. Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
30/09/2013, 23:45
|
|||
|
|||
|
tambem não curto o mylink. Mas é possivel instalar sim. o problema é que não é só instalar e pronto. Tem que comprar a tomada e o chicote usb/aux na css que não é barato e se vc quiser usar o bluetooth tem que comprar o microfone e o chicote. Alem disso, tem que comprar o adaptador para ligar o chicote do lt na entrada do mylink que usa um conector do ltz.
|
|||
|
01/10/2013, 10:03
|
|||
|
|||
|
Com o valor de tudo que o Marcelo citou você compra umas 3 centrais multimÃdia MUITO melhores que essa coisa "xing ling link" da Chevrolet.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda