|
Troca da bateria
|
|
17/09/2013, 19:02
|
|||
|
|||
|
Troca da bateria
Puxa vida..
Durante uns 3 dias percebi que o carro não pegava de primeira... Hoje de manha ligou já com muita dificuldade... Achei que era alternador ou bateria e li num tópico sobre a troca da bobina de ignição... Fui à concessionária e condenaram a bateria... caso fosse para trocar em garantia teria que deixar o carro para analisarem qual a causa de ter "pifado" e ainda teriam a possibilidade da GM não aprovar a troca.... e como precisava do carro justamente hoje paguei 400 Dilmas pela nova bateria... No meu classic antigo a bateria original estava com 6 anos e nada.. Achei estranho maaaaas..... é isso.. aguem teve problema com a bendita? Cobalt LT 1.4 11/12 |
|||
|
17/09/2013, 19:38
|
|||
|
|||
|
RE: Troca da bateria
Aki ainda OK
mais meus ultimos GM a bateria morria depois de 1000 dias +- de uso |
|||
|
17/09/2013, 20:46
|
|||
|
|||
|
a minha ta vazando bem ao lado da central da injeção. Vou ver o q a css vai falar agora na revisão de 20.000
|
|||
|
17/09/2013, 21:02
|
|||
|
|||
|
A minha vazou do lado da injeção enferrujando e os caras trocaram e pintaram igual a cara deles. Bateriazinha vagabunda essa Delco, prefiro aquelas comuns que a galera do taxi coloca.
|
|||
|
17/09/2013, 21:42
|
|||
|
|||
|
400 reais numa bateria?!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
17/09/2013, 23:57
|
|||
|
|||
|
também queria saber onde pagou 400 numa bateria heihehiehie
|
|||
|
18/09/2013, 13:16
|
|||
|
|||
(17/09/2013 19:02)edsfugita Escreveu: Puxa vida.. Caro amigo, seu carro esta com quantos kms? Fiz um tópico justamente por isso, pois meu carro é zero e ficou três dias parados e usei 30 munutos de som e simplesmente não ligou mais e ontem a noite fui sair com ele (desde domingo na garagem) pegou com dificuldades! Acho que vou deixar parado e se não pegar novamente vou chamar o Road Service, é simplesmente um absurdo! |
|||
|
18/09/2013, 19:31
|
|||
|
|||
|
Na quinta-feira passada (12/09), minha esposa veio me buscar e ficou aguardando com o carro desligado. Demorei uns 15 minutos para chegar ao carro e quando tentei ligar só escutava um TEC TEC TEC, e nada de pegar.
Liguei para o Road Service e em menos de 30 min, já estava em casa. Segui as instruções do técnico e deixei o carro ligado por mais 30 min para dar "carga na bateria". Não deu outra, o carro não pegou de jeito nenhum. A quilometragem apontava 26500 Km aproximadamente. No dia seguinte, Liguei para o Road Service para levar o carro a concessionária, e como estava dentro da garantia, consegui trocar sem nenhum ônus. O problema é que demorou quase a manhã toda por causa das assinaturas dos gerentes e até do cara que tira a poeira dos carros. Resolvido o problema, espero não ser extorquido na próxima troca. |
|||
|
18/09/2013, 19:39
|
|||
|
|||
|
Ariosto,
Sabe infromar se da para usar o Road Service apos 1 ano da compra do carro ? |
|||
|
18/09/2013, 20:23
|
|||
|
|||
(18/09/2013 19:39)descent Escreveu: Ariosto, No manual tem essa informação. Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda