Luz injeção e Luz de baixa potencia acenderam
|
28/08/2017, 17:13
Resposta: #1
|
|||
|
|||
Luz injeção e Luz de baixa potencia acenderam
Tenho cobalt ltz 1.28 2013/2014
acenderam as duas luzes de injeção e de potencia e o carro fica fraco ja passei o scaner acusa pedal e tbi ja troquei eles e continua alguém teve algum problema parecido? |
|||
19/12/2018, 21:02
Resposta: #2
|
|||
|
|||
RE: Luz injeção e Luz de baixa potencia acenderam
Tenho um Cobalt 1.4 e tbm estou com esse problema, acendem as luzes de injeção e potência do motos e o carro fica fraco, tbm passei o Scanner acusou tbi, troquei e continuou o problema, alguém sabe como resolve? Outros proprietários tbm já tiveram esse mesmo tipo de problema?
|
|||
01/02/2019, 01:12
Resposta: #3
|
|||
|
|||
RE: Luz injeção e Luz de baixa potencia acenderam
Amigo verifique seu pedal de acelerador o sensor do pedal geralmente afeta a aceleração e acende a luz de baixa potencia junto a da injeção.
|
|||
04/02/2019, 23:07
Resposta: #4
|
|||
|
|||
RE: Luz injeção e Luz de baixa potencia acenderam
A luz de injeção do meu Cobalt 2013 tá acesa. Passei o aparelho e acusa o erro P0420. Eficiência do sistema de catalização abaixo do mÃnimo, levei num mecânico que disse que o catalisador devia tá entupido, só levou meu dinheiro! O erro continua e o carro quando passa de 80km/h faz um barulho insuportável!! Parece que o cano de descarga tá furado, mas não tá!
|
|||
13/03/2019, 09:22
Resposta: #5
|
|||
|
|||
RE: Luz injeção e Luz de baixa potencia acenderam
Também tenho um LTZ 1.4 2013... Fiz a revisão de 100 mil km faz uns 2 meses, troquei correia, cabo de vela, vela, bomba dagua, bomba de combustivel...
Hoje a luz de injeção piscou 3x (uns 30~40km/h) e o acelerador parou de responder, o carro ficou amarrado... depois de alguns segundos ele voltou. Alguém já passou por isso?[/size] |
|||
15/03/2019, 00:11
Resposta: #6
|
|||
|
|||
RE: Luz injeção e Luz de baixa potencia acenderam
(13/03/2019 09:22)spyderkill Escreveu: Também tenho um LTZ 1.4 2013... Fiz a revisão de 100 mil km faz uns 2 meses, troquei correia, cabo de vela, vela, bomba dagua, bomba de combustivel... Vendi o carro da minha esposa por causa desta bendita luz da injeção. Depois de ter trocado bobina , na garantia , 8 limpezas de bico, troca de um bico , aos 80.000km, o trocamos num Virtus 1.6AT...não que seja maravilhoso , mas a GM não mostrou nenhum interesse no carro, único dono e sem detalhes, com todas as revisões . Já a VW pagou FIPE. Parece que este é um problema dos 1.4. No meu, 1.8 , aos 87.000km , nunca limpei bico por problema, só uma vez , aos 60.000,00, de forma preventiva, e também nunca acendeu a bendita luz da injeção. Venda o carro. ____________________________________ LTZ 1.8 12/13 e LTZ 14/14 - Goiânia (GO) |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes