Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adaptador RCA
01/09/2016, 01:32
Resposta: #1
Adaptador RCA
Boa noite galera.

Gostaria de saber se alguém usa adaptador rca no mylink... Estou pra instalar som no carro e o módulo e rca.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/09/2016, 21:45
Resposta: #2
RE: Adaptador RCA
Ricardo,

Pode usar um adaptador tranquilo já uso no meu há pelo menos uns três anos e nunca tive problemas, priorize comprar um de boa marca e com filtro para ruído e curta seu som numa boa.

Abração!!!

Darlan Brasil
Cobalt LTZ 1.4 13/13
Salvador - BA
12/09/2016, 12:55
Resposta: #3
Obrigado amigo, vc mesmo instalo, queria saber como instalar.
15/09/2016, 14:34
Resposta: #4
Amigos, boa tarde! Peguei a mais ou menos 20 dias um cobalt 15/15 AT. Tenho em casa dos meus carros anteriores, um adaptador para tv digital, uma caixa, daquelas pequenas selada, com 1 auto falante de 10, um twitter e uma corneta, acho que tudo do mais barato, no caso o twitter até tenho um bom lá a corneta que não. O fato é que queria aproveitar essa caixa que já tenho. Como vcs podem perceber não quero barulheira, só um som mais alto e com um pouco de grave.
Vi esse tópico e achei interessante, como que funciona essa questão de modulo RCA? Eu tenho um módulo lá mas não é RCA, é comum ou sei lá como fala. Quais as vantagens do RCA? Daria pra ligar no Mylink? Onde que liga?
No caso daria para ligar a tv tb ou eu ia usar a entrada? (Bom deve ter um topico da tv aqui né.

Bom é isso quem puder me ajudar e dar uma luz agradeço!!!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Adaptador de Antena do CAPETA Israelleite 7 19.851 14/04/2014 23:45
Última Resposta: marcelok5
  Adaptador dos falantes + Interface de volante + Buzzer de alerta de porta marcelok5 5 18.627 06/05/2013 21:19
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes