|
Adaptador RCA
|
|
01/09/2016, 01:32
|
|||
|
|||
|
Adaptador RCA
Boa noite galera.
Gostaria de saber se alguém usa adaptador rca no mylink... Estou pra instalar som no carro e o módulo e rca. |
|||
|
01/09/2016, 21:45
|
|||
|
|||
|
RE: Adaptador RCA
Ricardo,
Pode usar um adaptador tranquilo já uso no meu há pelo menos uns três anos e nunca tive problemas, priorize comprar um de boa marca e com filtro para ruÃdo e curta seu som numa boa. Abração!!! Darlan Brasil Cobalt LTZ 1.4 13/13 Salvador - BA |
|||
|
12/09/2016, 12:55
|
|||
|
|||
|
Obrigado amigo, vc mesmo instalo, queria saber como instalar.
|
|||
|
15/09/2016, 14:34
|
|||
|
|||
|
Amigos, boa tarde! Peguei a mais ou menos 20 dias um cobalt 15/15 AT. Tenho em casa dos meus carros anteriores, um adaptador para tv digital, uma caixa, daquelas pequenas selada, com 1 auto falante de 10, um twitter e uma corneta, acho que tudo do mais barato, no caso o twitter até tenho um bom lá a corneta que não. O fato é que queria aproveitar essa caixa que já tenho. Como vcs podem perceber não quero barulheira, só um som mais alto e com um pouco de grave.
Vi esse tópico e achei interessante, como que funciona essa questão de modulo RCA? Eu tenho um módulo lá mas não é RCA, é comum ou sei lá como fala. Quais as vantagens do RCA? Daria pra ligar no Mylink? Onde que liga? No caso daria para ligar a tv tb ou eu ia usar a entrada? (Bom deve ter um topico da tv aqui né. Bom é isso quem puder me ajudar e dar uma luz agradeço!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Adaptador de Antena do CAPETA | Israelleite | 7 | 19.851 |
14/04/2014 23:45 Última Resposta: marcelok5 |
|
| Adaptador dos falantes + Interface de volante + Buzzer de alerta de porta | marcelok5 | 5 | 18.627 |
06/05/2013 21:19 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda