|
SaÃda RCA - My Link
|
|
27/08/2013, 21:43
|
|||
|
|||
|
SaÃda RCA - My Link
Prezados meu login aqui no blog é evertonale_direito e gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a instalação da saÃda rca no my link.
|
|||
|
27/08/2013, 23:38
|
|||
|
|||
|
RE: SaÃda RCA - My Link
O my link não possui saida rca. Pra colocar amp só usando aqueles adaptadores de saida de alta (que não fica 100%) ou desmontando o radio e soldando um par de rca na saida do pré-amp.
|
|||
|
28/08/2013, 15:36
|
|||
|
|||
|
Everton,
Eu uso no meu um adaptador conversor e tem funcionado muito bem, a instalação é simples e se usar o conector scothlock fica tudo certinho sem precisar cortar nenhum fio, no meu caso eu descasquei os fios mesmo. Segue o link do produto no mercado livre. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...40-rmt-_JM Darlan Brasil Cobalt LTZ 1.4 13/13 Salvador - BA |
|||
|
23/10/2013, 15:30
|
|||
|
|||
|
Amigo,
Me responde uma coisa: o mylink tem saÃda de sub ou apenas os quatro canais? como faço pra ligar o sub? |
|||
|
23/10/2013, 15:43
|
|||
|
|||
|
Não tem nenhuma saida RCA. Tem que usar o conversor ou então desmontar o radio e puxar direto do pré amplificador. Puxar direto é melhor e não corre o risco de ficar com chiado ou baixa qualidade como ocorre com alguns conversores. Existe um topico aqui de como fazer o procedimento.
|
|||
|
23/10/2013, 16:43
|
|||
|
|||
|
Marcelo,
puxando do pre amplificador tem os quatro canais e sub? Abraços. |
|||
|
12/11/2013, 12:47
|
|||
|
|||
|
Tem uns cara na Vl. Pompéia que faz a saida RCA no My lLink
|
|||
|
12/11/2013, 13:26
|
|||
|
|||
|
Provavelmente devem fazer puxando do pré amp ou usando conversor.
Como o radio original/my link não possui controle de sub só é possivel puxar os 4 canais. Aqui nesse topico tem mais sobre o assunto. http://www.cobaltclube.com.br/thread-544.html |
|||
|
19/11/2013, 01:36
|
|||
|
|||
|
ATENÇÃO: Quem for usar o conversor RCA, use o sinal dos alto falantes traseiros! Se usar o sinal dos da frente, os alertas de porta/seta/chave/etc tambem serão amplificados.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda