Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulhos Internos
10/08/2016, 20:42
Resposta: #1
Barulhos Internos
Boa Noite,

Comprei o Novo Cobalt LTZ 1.8 2016 e estou muito decepcionado, pois estou ouvindo muitos barulhos internos. Havia um barulho na coluna direita do veiculo, mas foi solucionado. Mas continuo ouvindo outros barulhos, no painel, no volante quando freio ou quando acelero, além de barulhos de trepidação nas portas.
Além disso, o May Link 2 já travou mais de 03 vezes, alterando o som do rádio, setas e sensor de estacionamento. Depois de algum tempo, ele volta como se nada tivesse acontecido. Numa dessas, eu gravei.
Não sei mais o que fazer, pois quando vou na Concessionária, o pessoal já sabe o meu nome de tanto que reclamo e para eles parece que é algo normal, mas não comprei um veiculo tão caro para receber um veiculo com tanto barulho.
Alguém tem alguma solução para esse caso?
Muito Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/08/2016, 21:36
Resposta: #2
RE: Barulhos Internos
Amigo qual era o problema do barulho na coluna?
E outra acho que esses barulhos são mal de Cobalt pq o meu é 2015 e tem os mesmos barulhos!
Eu ja até desisti de solucionar
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/08/2016, 00:05
Resposta: #3
RE: Barulhos Internos
Quando fiz um test drive no cobalt ltz 2016 eu percebi mesmo uns ruidos vindo principalmente la atras o que me deixou puto foi o vendedor falar que nao estava ouvindo nada, tipo, como se eu tivesse mentindo, fiquei muito chateado com a chevrolet, hoje eu tou com o lancer a umas 3 semanas +- e cada dia que passa mais eu amo esse carro e dificilmente irei voltar pra chevrolet o que é uma pena, pq eu convivo com essa marca desde que nasci sao 34 anos de lealdade, mas é isso, carro caro e barulhos internos e problemas como mencionado com my link (travou comigo tambem), mas o que eu nao engulo é nao vir nem com GPS ou um apoio de braço qualquer mimo que justifique tamanho valor cobrado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/08/2016, 19:47
Resposta: #4
RE: Barulhos Internos
Caro colega, tenho um cobalt ltz 2016, e, ainda não apresentou estes barulhos internos. Quanto a possível desconfiguração do my link, ja ocorreu duas vezes comigo,exatamente igual ao seu, barulho da seta muda, som fica parecendo que está na AM, e fica um barulhao no sensor de estacionamento. entretanto, descobri o motivo, isso só ocorre quando ou vc trava no controle e destrava na chave, acionando o alarme sonoro, ou vice versa. Faça o teste para conferir. Basta para o carro, desligar, sair e destravar e travar novamente no controle que para.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2016, 00:27
Resposta: #5
RE: Barulhos Internos
Olá meus amigos, também quero saber que barulho é esse que faz na coluna. No meu é na coluna do motorista. Parece que vem de dentro da porta. Alguém já descobriu o que é??????
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes