Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Despedida.....
25/02/2016, 10:22 (Resposta editada pela última vez em: 25/02/2016 10:24 por renatoamueller.)
Resposta: #1
Despedida.....
Apesar de não ter uma participação muito ativa no fórum, acompanho tudo dos bastidores lendo quase todos os tópicos existentes.

Hoje eu me despeço do fórum (talvez visitas esporádicas já que meu sogro possui um tb) e deixo o mundo Cobalt com uma excelente experiencia.

Meu primeiro carro automático, o primeiro com bancos de couro, meu primeiro sedã luxo (sei que é um sedã médio, mas para quem dirigia fiesta 1.0 e corsa 1.0, pra mim é luxo), fiz mais de 3 viagens de Brasília ao Sul e guardei boas recordações.

Infelizmente pela pratica brasileira onde apenas carros com baixa KM prestam(não importa se a mecânica está ou não em dia), a partir desse momento eu perderia muito dinheiro na revenda, somado ao alto custo da gasolina e do etanol aqui no estado (3,89 e 2,98 respectivamente) e considerando que percorro uma média de 130km por dia (considerando 7 dias na semana) o valor é muito elevado. Foram 110.000 km em 30 meses.

Somando todos os fatores, saio do cobalt com um aperto no coração pois o carro está impecável, mas começo um novo namoro ou até um casamento com o Jeep Renegage 4x4 Diesel o qual espero ter uma boa relação pelos próximos anos, assim como foi com o Cobalt LTZ 1.8 AT 13/14 Prata.

Até Mais.....
Renato
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/02/2016, 11:35
Resposta: #2
RE: Despedida.....
Renato, fiz o test drive no Renegade, em todas as versões, e fiquei muito impressionado. Certamente será meu próximo carro , mais estou num momento econômico complicado para a troca de carros. Não teria bala na agulha para a versão Diesel, mas a Flex me impressionou bastante no uso urbano. Fiz uma viagem de 440 km com um amigo e o consumo no álcool foi muito melhor que no Cobalt, 11km/l de etanol. Boa sorte e seja feliz.

25/02/2016, 18:47
Resposta: #3
Amigo, não fique triste, por que está pegando o carro mais seguro fabricado no brasil.
Nos teste de impacto, ninguém quer usar um Air Bag, mas e melhor saber tem um.
Boa sorte.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
26/02/2016, 18:49
Resposta: #4
Rapaz comecei a ler e ja tava ficando com dó achei que por conta da crise vendeu o carro ou trocou por um mais simples !! quando li o renegade veio o balde de agua fria !!! hehee parabens
01/03/2016, 10:01
Resposta: #5
(26/02/2016 18:49)descent Escreveu:  Rapaz comecei a ler e ja tava ficando com dó achei que por conta da crise vendeu o carro ou trocou por um mais simples !! quando li o renegade veio o balde de agua fria !!! hehee parabens

hehehehehe, pior que parece mesmo.... devia ter deixado um tom mais alegre. Mas não deixa de ser por conta da crise, pelos meus cálculos vou economizar:

- R$ 6.000,00 de combustível ANO
- R$ 5.900,00 de revisão ANO
- + depreciação pelo carro JÁ ter 110.000 km rodados a uma estimativa de +46 mil por ANO

E aumento de R$ 700,00 de seguro ANO, e IPVA de R$ 1.900,00 ano.

Mesmo assim ainda é mais vantajoso economicamente se projetado para 3 ou mais anos de uso do jeep.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Despedida : Sai O LTZ 1.4 e entra Virtus MSI 1.6AT ALEXANDJN 0 3.912 28/01/2019 18:05
Última Resposta: ALEXANDJN
  Despedida e agradecimentos - LTZ 1.4 11/12 marcelok5 6 15.949 01/04/2016 12:49
Última Resposta: descent

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes