Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobalt chegando
04/12/2014, 11:24
Resposta: #1
Cobalt chegando
Olá colegas, ainda não peguei o meu, mas estou ansioso. Fechei negócio essa semana dia 02/12 e tenho que esperar a tradicional burocracia, comprei um LTZ 1.8 Automático Cinza Mond. Já li muita matéria a respeito do Cobalt e até agora não encontrei nada que pudesse me deixar preocupado, creio que fiz uma boz compra.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/12/2014, 12:03
Resposta: #2
RE: Cobalt chegando
Boa sorte com o filhote!

LTZ 1.8 Auto Prata
Pagando o jeito!!Alegre
04/12/2014, 12:09
Resposta: #3
(04/12/2014 12:03)Alcir Andreoni Escreveu:  Boa sorte com o filhote!

Obrigado!!
04/12/2014, 13:51
Resposta: #4
Parabens, eu não tenho o que reclamar do meu.
07/12/2014, 17:41
Resposta: #5
Parabens pelo carro,

o cobalt ainda continua sendo um carro que se tivesse que comprar novamente, compraria hoje denovo tanto manual como automatico !!
08/12/2014, 16:05
Resposta: #6
É curioso as análises feitas pelos meios de comunicação especializados e também pelos proprietários do Cobalt, todos são unânimes em dizer que o carro é muito bom, algumas reclamações ficam por conta de questões que não fazem muita diferença, como por exemplo iluminação nos botões de acionamento do vidro elétrico e outros detalhes menores. Até mesmo a questão do motor, que para alguns críticos automotivos é considerado ultrapassado, mas se confrontarmos com números de outros carros 1.4 e 1.8 pode-se concluir que não é tão ruim assim. Tirando o visual, que para alguns é muito feio e antiquado e para outros é bonito, acho que o Cobalt é o caso de, ou você ama, ou você odeia.
08/12/2014, 16:53 (Resposta editada pela última vez em: 08/12/2014 16:58 por descent.)
Resposta: #7
Marcos,

o cobalt nunca nem foi opção de compra pra mim, eu ja tive muitos carros GM, eu gosto em particular gosto de carro grande como Vectra e SEDAN, na hora que fiz o test drive no cobalt assinei o cheque, entendi o carro quando guiei, a resposta rapida do volante, o isolamento acustico, e o comportamento na estrada, na hora me fez lembrar do vectra que tinhamos, um carro confortavel pra cidade / estrada e com excelente espaco interno. Em relação ao motor, eu prefiro esses 1.4 e 1.8 antigo, antes que me crucifiquem por essa opnião, é simples, MANUTENÇÃO. Sao motores conhecidos e facil de manter e sem firulas, pau pra toda obra. O carro em sim é um excelente carro internamente, se externo não agrada é bom tambem, deixar na rua e nao ter medo de ficar se uma peça do carro por chamar muito atenção é outra vantagem kkk. O Cobalt é um carro que serve pra gente que tem uma familia grande ou pequena que só precisa de espaço ou conforto, e vejo usuarios dos 25 aos 75.

Outro detalhe que não leio muito por aqui é a estabilidade, claro que nao é um cruze, mas faz muito bem as curvas e as frenagens, o abs trabalha muito bem, na cabine nem o ar condicionado você escuta quando liga (aquele famoso ESTALO caracteristico) isolamento acustico muito bom mesmo. Se eu não tivesse um carro hoje, eu compraria novamente o cobalt, o que eu achar com preço bom

Em relaçao ao odiar o carro, tem muita gente que faz um down grade, sai de um carrão e vai pro cobalt que é um custo x beneficio, e outro lance tambem é as CSS. Onde moro em sjcampos nao é um exemplo de classe A, mas esta longe de serem ruins, todas as vezes e problemas que tive com meu carro foram facilmente resolvidos. Ja tive problemas com ruido interno, bateria, coifa/ manopla, vazamento cx de cambio. Todas resolvidas sem precisar deixar o carro 1 dia pra outro na css. Deixei o carro la tive carona pra casa e pegava no final do dia, 2 dessas vezes com lavagem completa de cortesia !!
08/12/2014, 19:33
Resposta: #8
Opa, obrigado pelos comentários descent, eu ainda não peguei o meu, estou muito ansioso, estou saindo de um Sandero 1.6 e passando para o Cobalt, assim como você mencionou, o Cobalt também nem era minha opção, eu só queria trocar de carro, mas quando a gente vai nas concessionárias e começa a comparar as opções fica meio doido. Confesso que entrei com minha esposa na concessionária GM, por entrar, e lá nos deparamos com um modelo LTZ na cor cinza mond, gosto de todas as cores do Cobalt, mas essa cinza mond me conquistou, e a versão que estava lá, segundo o vendedor estava em promoção, quando entrei no carro, fiquei realmente surpreso, o espaço interno era absurdo, não cheguei nem a fazer test drive, minha mulher gostou e o preço tava legal, e ainda pagaram super bem no meu Sandero, creio que no geral fiz um bom negócio, agora não vejo a hora de por as mãos nele, tô parecendo criança esperando o presente.!! rsrsr
08/12/2014, 19:51
Resposta: #9
Legal!! Você vai gostar muito do carro. Na familia somos em 3 cobalts e 1 onix !! hehe
10/12/2014, 09:15
Resposta: #10
No meu caso também foi assim, quando fui trocar meu Línea o cobalt não era opção, também entrei por acaso na concessionária GM eu priorizei o câmbio automático (pois meu línea era dual logic), o isolamento acústico, o espaço interno e porta malas além do que o cobalt estava na promoção com desconto e juros zero e cupom desconto e também pagaram melhor pelo meu usado. Claro que sinto falta de alguns mimos que o línea me fornecia mais nada que o custo x benefício não cubra o único se não foram os pneus que não duram nada os meus se acabaram aos 28000 Km que eu acho um absurdo sendo que fiz alinhamento e ródisio a cada 9000 Km e na concessionária.

LTZ 1.8 AT 13/14 - Preto
Belo Horizonte / MG
[Imagem: 4dn7.jpg]
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Chegando... Lugão 0 3.449 28/06/2022 14:59
Última Resposta: Lugão
Sorrisão Chegando no Clube Julio Andrade 0 4.688 31/03/2020 16:16
Última Resposta: Julio Andrade