Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova proprietária ! Cobalt LTZ 1.4
11/09/2014, 13:06
Resposta: #1
Nova proprietária ! Cobalt LTZ 1.4
Olá Cobalteiros !!!
Sou a mais nova integrante do grupo !
Troquei meu Picasso por um Cobalt ! Tenho 2 bebês e precisava de um carro confortável , espaçoso e mais econômico que o meu !
Acho que fiz a escolha certa ! hehe
Agora vou devorar os tópicos e tentar aprender um pouco sobre o carro ..principalmente esse my link ! rsrs
Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/09/2014, 22:58
Resposta: #2
RE: Nova proprietária ! Cobalt LTZ 1.4
Parabéns pela compra, só não sei se vai ser mais econômico rsrsrs!

Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14
[Imagem: image.jpg]
12/09/2014, 09:07
Resposta: #3
Seja bem vinda ao clube e parabéns pela compra do seu Cobalt!

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
12/09/2014, 09:44
Resposta: #4
Parabéns, pela compra, vai gostar do carro com certeza, estamos a disposição para esclarecer possíveis duvidas.
12/09/2014, 11:30
Resposta: #5
Se um dos seus objetivos , é economia ?Com certeza fez a opção certa pelo motor 1.4, o meu tem gnv , mas quando ando na gasolina chega a fazer 15km/l no uso misto(estrada/cidade).

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
13/09/2014, 15:20
Resposta: #6
Parabéns pelo carro eu tenho um lt a menos de um mês e estou muito satisfeito, alguem me manda o link do tutorial de postar fotos pfv.
15/09/2014, 12:35 (Resposta editada pela última vez em: 15/09/2014 12:39 por Mirella Cury.)
Resposta: #7
(11/09/2014 22:58)Paulo Pires Escreveu:  Parabéns pela compra, só não sei se vai ser mais econômico rsrsrs!

olá Paulo ! Obrigada !! Acho que o seu gasta mais que o meu ! rsrs
E Parabéns pelo seu tb ! Lindãoooo

(12/09/2014 09:07)Horatio Escreveu:  Seja bem vinda ao clube e parabéns pela compra do seu Cobalt!

Obrigada Horatio ! Piscada

(12/09/2014 09:44)Leofarra Escreveu:  Parabéns, pela compra, vai gostar do carro com certeza, estamos a disposição para esclarecer possíveis duvidas.

Obrigada Leofarra !!! Vou precisar de ajuda sim !rsrsPiscada

(12/09/2014 11:30)edlegomo Escreveu:  Se um dos seus objetivos , é economia ?Com certeza fez a opção certa pelo motor 1.4, o meu tem gnv , mas quando ando na gasolina chega a fazer 15km/l no uso misto(estrada/cidade).

uauuuuuuuuuu Edlegomo !!! Sua resposta me encheu de alegria ! Piscada

(13/09/2014 15:20)marcelo grigoleto Escreveu:  Parabéns pelo carro eu tenho um lt a menos de um mês e estou muito satisfeito, alguem me manda o link do tutorial de postar fotos pfv.

Obrigada Marcelo ! cada vez mais acho que fiz a escolha certa ! Piscada
30/09/2014, 18:23
Resposta: #8
Parabéns pela aquisição! Estou muito satisfeito com o meu, com menos de 1000 km rodados ele já faz 15km/L com o ar ligado na estrada. Acredito de após os 10 mil km essa média tende a subir mais. Boa sorte!
30/09/2014, 19:52
Resposta: #9
estou trocando o meu Lt 1.4 13/14 por um Ltz 1.4 !4/15,, pego o mesmo na Sexta Feira,,, Saindo da css Vai direto pra convertedora colocar Gnv. Galera e verdade que esse tem abertura eletrica da tampa do tanque de combustivel?
30/09/2014, 20:46
Resposta: #10
(30/09/2014 19:52)Sandro Souza Martins da Silva Escreveu:  estou trocando o meu Lt 1.4 13/14 por um Ltz 1.4 !4/15,, pego o mesmo na Sexta Feira,,, Saindo da css Vai direto pra convertedora colocar Gnv. Galera e verdade que esse tem abertura eletrica da tampa do tanque de combustivel?

Parabéns pela aquisição, quando comprei o meu, esperei acabar o primeiro tanque pra ver a média, andei uma semana, não gostei do resultado, fez 10 km/l com uso misto (cidade/estrada), usando somente gasolina aditivada, independentemente disto ,já havia decidido colocar gnv por causa do ipva que aqui no rj tem um desconto de 75% , após uma semana instalei gnv e 25 dias após a compra do veículo, agendei no Detran o emplacamento , foram praticamente um mês rodando sem placa , neste período que estava sem placa , o meu carro parecia uma estrela de televisão, era sempre fotografado por onde passava, não pelos paparazzos e sim pelas máquinas de caça níquel (radares)espalhadas pela cidade, mas voltando na questão do consumo, após 3000km rodados , resolvi medir novamente o consumo, andei 300km nas mesmas condições que antes e fiquei surpreso ,a média foi 14,5km/l ,estou muito satisfeito,hoje está com 36000km e bem econômico.

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  NAVE NOVA Alan Ferreira 0 4.527 12/01/2015 22:31
Última Resposta: Alan Ferreira

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes