Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
19/11/2013, 22:54
Resposta: #1
Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
Esse fim de semana foi necessário realizar uma freiada brusca. O abs entrou em ação e graças a Deus a criança solta da mãe (retardada) não avançou na pista. Imediatamente depois, subiu um cheiro forte esquisito... Parecia gasolina... Não sei se é mesmo. Tive que desligar os ar condicionado e abrir os vidros para ventilar o carro. Alguém já passou por isso? É normal?

Spin LT II MT
2012/2013
Consumo urbano 12 km/l (gasolina aditivada) - Demais
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/11/2013, 22:59
Resposta: #2
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
Tanque estava cheio? Pode ter voltado pelo tal de canister algo do tipo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/11/2013, 23:04
Resposta: #3
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
Estava acima de 3/4. Será que é um retorno?

Spin LT II MT
2012/2013
Consumo urbano 12 km/l (gasolina aditivada) - Demais
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/11/2013, 23:20
Resposta: #4
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
Freada fou muito forte deve ter voltado alguma coisa e por isso cheiro de gasolina.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/11/2013, 23:33
Resposta: #5
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
Se o tanque de gasolina da partida a frio estiver muito cheio ele pode ter tido um pequeno vazamento, e ele fica bem na entrada de ar do ar condicionado...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ruido freio dianteiro junior ribeiro 1 3.155 25/11/2023 23:55
Última Resposta: Alemao686
  Marca de Pastilhas e Discos de Freio tiagobviegas 0 5.315 22/03/2020 12:45
Última Resposta: tiagobviegas
  Barulho e trepidação forte no volante Thiago Melo 1 7.606 07/11/2018 08:12
Última Resposta: Fernando Enes
  RESOLVIDO (Barulho "tec tec" pinça de freio Cobalt) oicarlao 20 73.170 29/06/2018 16:47
Última Resposta: ALEXANDJN
  Pastilha de Freio Cobalt cenindf 80 194.620 04/04/2018 18:20
Última Resposta: ALEXANDJN
  Pastilhas e Lona de freio Lucas Baptista S R 14 39.119 09/07/2017 14:16
Última Resposta: ALEXANDJN
  Pastilhas de freio mauricio 43 119.445 04/06/2016 13:08
Última Resposta: SânzioAntonio
  Pastilha de Freio Leofarra 29 82.971 24/10/2015 11:31
Última Resposta: leonardo vieira
  Pedal de freio afundando Tiburfi 63 177.528 28/01/2015 17:54
Última Resposta: DarkFalcon
  Barulho de "mola" no pedal do freio Jorge Moraes 4 22.514 29/10/2014 13:11
Última Resposta: Jorge Moraes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes