![]() |
|
Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito (/thread-1079.html) |
Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - HAYMAN - 19/11/2013 22:54 Esse fim de semana foi necessário realizar uma freiada brusca. O abs entrou em ação e graças a Deus a criança solta da mãe (retardada) não avançou na pista. Imediatamente depois, subiu um cheiro forte esquisito... Parecia gasolina... Não sei se é mesmo. Tive que desligar os ar condicionado e abrir os vidros para ventilar o carro. Alguém já passou por isso? É normal? RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Eduardo Nascimento - 19/11/2013 22:59 Tanque estava cheio? Pode ter voltado pelo tal de canister algo do tipo. RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - HAYMAN - 19/11/2013 23:04 Estava acima de 3/4. Será que é um retorno? RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Eduardo Nascimento - 19/11/2013 23:20 Freada fou muito forte deve ter voltado alguma coisa e por isso cheiro de gasolina. RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Betão - 19/11/2013 23:33 Se o tanque de gasolina da partida a frio estiver muito cheio ele pode ter tido um pequeno vazamento, e ele fica bem na entrada de ar do ar condicionado... |