|
Apoio de Braço para Cobalt
|
|
30/10/2013, 17:36
|
|||
|
|||
|
Apoio de Braço para Cobalt
Olá pessoal, tudo bem?
Estamos lançando o apoio de braço para Cobalt. Preciso de uma informação e vocês podem me ajudar! Alguma versão do Cobalt já tem apoio de braço original? Marllon |
|||
|
30/10/2013, 20:48
|
|||
|
|||
|
RE: Apoio de Braço para Cobalt
Que eu saiba, ainda não... tem uma galera colocando, mas acho que são adaptações dos modelos para Astra e Cruze.
>>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
30/10/2013, 22:24
|
|||
|
|||
|
O nosso vai ser especÃfico para Cobalt. Nenhuma adaptação será necessária!
|
|||
|
31/10/2013, 00:38
|
|||
|
|||
|
Marllon,
eu vi na tuning parts que tem la pra vender ja opcoes do apoio de braço. Tem a pronta entrega ? eu vi as fotos la mais nao é no cobalt, queria ver as fotos do apoio pra ver o encaixe (se usa no console) enfim queria mais detalhes pra eu poder compra-lo ! Grato |
|||
|
31/10/2013, 07:14
|
|||
|
|||
|
Aqui não é a área de classificados, dúvidas sobre vendas devem ser tiradas lá após o anúncio ser colocado.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
31/10/2013, 17:28
|
|||
|
|||
|
TunningParts, não existe nenhuma versão de COBALT com apoio de braço.
Eu gostei do produto, mas a foto de vocês esta com uma resolução péssima! Não tem como mandar esta imagem mais detalhada? Tenho medo da tonalidade da cor do couro ser muito diferente dos meus bancos! |
|||
|
01/11/2013, 17:23
|
|||
|
|||
|
Neycob, a foto nem é do cobalt é uma em outro carro, queria saber se tem do cobalt ja pronto e as fotos, vamos ficar no aguardo do retorno
|
|||
|
04/11/2013, 17:28
|
|||
|
|||
|
Descent, resolvi arriscar.
Entrei pelo site da tunning parts pelo Link que o Horatio indicou para os participantes do clube. http://www.tuningparts.com.br/?parceiro=COD-COBALT-0705 (http://www.cobaltclube.com.br/thread-561.html) O valor de 290 do apoio de couro, baixa para 276 ( e tem mais 5% a vista). O de Corvin fica 273 por 263. Gosto muito do apoio de braço (acho que todo automatico deveria ter isso de fabrica) e acho muito bom o porta objetos, para não deixar nenhum objeto exposto no console centrl ao estacionar o carro. Posto fotos quando receber o produto. |
|||
|
04/11/2013, 19:55
|
|||
|
|||
|
Neycob,
dahora ! vo ficar no aguardo das fotos |
|||
|
04/11/2013, 23:06
|
|||
|
|||
|
Amigo não tem não ..pois estava atrás para colocar...
Estou atrás também de roda aro 19...mais leve que a ariginal..um amigo colocou no cruze e o carro bebeu menos... E o cobalt é instável nas curvas...vou colocar a roda e baixar um pouco.. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda