|
Consumo Cobalt 1.4
|
|
17/01/2014, 11:40
|
|||
|
|||
RE: Consumo Cobalt 1.4
(16/01/2014 11:24)engtiagopoa Escreveu: Flávio, valeu pela dica! Na cidade com transito pesado e pé leve, na estrada quase não ando. Ao contrário do que se possa imaginar o Rio tem um dos piores trânsitos do mundo, pode procurar na internet. Eu penso que o Cobalt foi feito para competir com o Logan na "praça" e a GM acertou em cheio, apesar de alguns detalhes de barulhos e freios. Aqui no Rio é um mar de Cobalt/Spin de táxi e acho que em São paulo também. Mecânica simples, 3 anos de garantia, muito espaço interno, silencio total, boa mala, etc. O meu LS 2012/2013 (que custou 38k) não veio com nenhum desses problemas funciona redondinho, para mim só o ar é que deixa a desejar e se usar gasolina pura bate pino quanto o motor está frio. Eu não pagaria 50k num, porque, para mim já estaria em outro patamar. Mas tenho pensado em trocar por um LT 1.8 azulzinho (que lembra a cor do monza/omega) que tem saÃdo em anúncio por 42k. Aliás nem sei porque existe a versão LS, nem na Rússia tem, veja: http://www.chevrolet.ru/avtomobili/cars/....html#trim Monte um azul ou vermelho e fique com muita raiva das nossas cores no Brasil. RECOMENDO fortemente que faça test drive! Comprar carro é igual a casar, só depois da lua de mel que você vai saber realmente com quem casou.... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda