Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RECLAMAÇÃO COBALT 1.4
03/01/2014, 22:57
Resposta: #7
RE: RECLAMAÇÃO COBALT 1.4
Caro Maysonnave
Quando comprei meu cobalt procurei informações relacionadas ao peso do carro e torque e obtive informações que, se eu estava comprando um carro com grande capacidade de portamalas e para andar com mais 3 pessoas era melhor não pensar no motor 1.4 pois eu ficaria frustrada. Como meu primeiro carro Okm foi 1.0 e eu tinha que desligar o ar condicionado para subir uma ladeira, resolvi não arriscar e optei pelo 1.8. Creio que ainda é cedo para falar mas fiz minha primeira viagem ontem. Meu carro está com 1000 Km. Foram 510 Km ontem e gostei do desempenho do motor. Com 4 pessoas e sem bagagem atingiu fácil os 140 km/h (tive que tirar o pe). Teve bom desempenho na subida da serra de Campos do Jordão e estabilidade nas curvas. O consumo…bem..não esperava que fosse econômico com motor 1.8 e relativamente pesado. Ainda não consegui fazer os calculos adequadamente pela baixa quilometragem e parte do tanque ter sido consumida na cidade, mas ontem creio que fez 11 a 12 km/L. Meu antigo carro fazia 15 com motor 1,6. Acho que para cidade, sem peso extra ou para quem faz pequenos trajetos e foca em economia cabe o motor 1.4. Afora isso, melhor 1.8 mesmo. Ah! Meu mylink tb tem falhado ocasionalmente e vou prestar mais atenção!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: RECLAMAÇÃO COBALT 1.4 - Silvia - 03/01/2014 22:57

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes