Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RECLAMAÇÃO COBALT 1.4
28/12/2013, 16:50
Resposta: #2
RE: RECLAMAÇÃO COBALT 1.4
Vamos por parte

em relacao ao motor .. o cobalt tem 1.4 ... e tem fabrica ae como a fiat, renault, toyota e seila mais qual que vende sedan com mesmo peso ou maior com motor 1.0 de entrada e 1.4 como intermediario (e sendo 1.4 mais fraco que esse econoflex), entao em relacao ao motor acredito que sim ele tem um publico (eu por ex) que usa mto no plano e so com 2 pessoas (moro em sjcampos) e o motor "sobra" isso mesmo sobra, na estrada pega 130km/h num piscar e mantenho a viagem na quinta marcha praticamente do ponto de partida ao final, pois é meu perfil, visto que tambem ja tive muitos 1.0 e ate 2.2 (vectra gls 2000) e considero o motor 1.4 do cobalt honesto para a proposta / economia de combustivel

em relacao ao acabamento, mesma coisa, eu tenho boa oportunidade de andar em carros 0km e semi novos de diversas marcas e por isso que escolhi o cobalt, qual presta ?? nem mercedes presta hoje em dia, ja vi bmw dando problema no cambio, e em relacao aos "barulhos no painel" so categoria superior e para isso precisamos desembolsar bastantinho a mais para ser ter um painel com tratamento MELHOR para nao ter esses barulhos.. Enfim nao estou defendendo a GM, pois nao é culpa da GM produzir carros assim, a culpa é NOSSA que aceita pagar o valor que eles oferecem, e quando digo ELES eu digo TODAS as fabricantes. O cobalt é meu terceiro carro 0km, e bem provavel se eu nao achar uma pinchinca na prox compra eu deva pegar um SEMI NOVO, para nao alimentar essa industria que nos vende carros assim. E pelomenos comigo, o meu cobalt tem 20.000 km e parece 0km ao rodar, silencioso e sem problemas ou ruidos, testei hoje e outro dia quando voltei de ilha bela onde tem um trecho com bastante paralelepidos o carro nao estava "desmontando" milagre ?? 3 reais em adesivos 3m de velcro espalhados no carro INTEIRO, e digo que ja tem alguns fazendo aniversario de 1 ano e estao firmes e fortes heheeh .

Infelizmente é o jeito, a epoca do Diplomata SE nao volta mais .. nunca mais Triste
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: RECLAMAÇÃO COBALT 1.4 - descent - 28/12/2013 16:50

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes