Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RECLAMAÇÃO COBALT 1.4
28/12/2013, 15:24
Resposta: #1
RECLAMAÇÃO COBALT 1.4
Pessoal como não achei tópico a respeito criei perdoem se não for o local correto.

Se você esta como já fiz aqui procurando informações sobre o cobalt 1.4 simplesmente não compre, a primeira vista parece um ótimo carro, mas infelizmente o motor não suporta a carroceria, grila e muitas vezes apaga, para-choques fracos, qualquer encostão amassa e fica com vincos, o my link ´emuito bonito e é só, o meu apresenta instabilidade na conexão bluetooth com meu iphone4 e instabilidade na leitura de pendrive, o acabamento interior deixa muito a desejar com 3 meses o meu ja tem barulhos no painel e o forro superior esta caindo do lado esquerdo pois ficou muito curto e não entra dentro da borracha, o consumo do meu é 6,4 com etanol e 8 com gasolina, nada economico a não ser que você vá usar para passear e fique trocando a marcha em 2500 giros eu estico até 3 mil para não ficar tão chocho quanto ja é, fica muito melhor com Etanol mas vira uma garganta se o pé for um pouco mais pesado e quiser maior agilidade no trânsito.
Bem não sei sobre o 1.8 mas o 1.4 ao meu ver não precisava existir.
Na concessionária eles reconhecem que o motor é assim mesmo então já viu a bucha, eram para ter me avisado antes quando estava comprando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RECLAMAÇÃO COBALT 1.4 - Maysonnave - 28/12/2013 15:24

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes