|
Barulho no Motor
|
|
26/12/2013, 11:48
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho no Motor
Bom, concordo com os senhores, que possa até ser verdade esta afirmação, de que não existem carros flex. Naturalmente que na engenharia dos carros, a parte técnica, que a maioria de nós usuários não conhecemos. Não sei qual o proposito deste site, se é colocar as discussões no patamar técnico, ou se é apenas de orientar os usuários. Eu que não sou entendedor de mecânica, tenho apenas o conhecimento que deve ter o comprador de um veÃculo: ser habilitado, ter conhecimentos de normas de transito, e confiar no que me diz o vendedor e a montadora. Quando eu digo que existe carro flex, falo da propaganda alardeada pelas montadoras. E é isso que interessa e vai ser levado em consideração pelo consumidor. a parte técnica fica com os engenheiros e mecânicos das mesmas. Não cabe ao consumidor entender nem ter responsabilidades sobre isso, apenas seguir as orientações do manual do proprietário. Digo isso porque, estas afirmações podem inibir o consumidor que está sendo lesado, fazendo-o crer que não tem direito a ter um produto de qualidade como anunciado, e a se conformar com o lixo que está sendo vendido a ele. E o meu ponto de vista é apenas este, o do consumidor. Se a GM vende um produto com problemas mecânicos seja de que natureza for, Não é cabÃvel que o consumidor arque com o ônus de condicionar o abastecimento ao etanol, se o carro é anunciado e vendido como bicombustÃvel. Se foi possÃvel a Renault colocar um veÃculo que não apresente tais problemas, é possÃvel para todas. Isso demanda investimentos que a GM por estar a mais tempo aqui, talvez resista em se render, pois está acostumada ao jeito brasileiro de nunca ir atrás dos seus direitos. E continua vendendo seus lixos. Há um mito de que os carros da GM são mais resistentes o que não é verdade. Pode ter sido há muito tempo atrás quando só haviam quatro montadoras dominando o mercado. Hoje, posso garantir que existem carros muito melhores, como é o caso da Toyota e Honda como citaram os parceiros, e a Renault da qual só posso falar bem. É claro que nem tudo é perfeito, tenho problemas também com a Renault, mas nunca se negaram a resolver como agora com a GM, e só probleminhas pequenos como uma vez entrou agua no carpete, trocaram tudo. outra vez pifou a bateria, trocaram na hora, estas coisas. Então, o consumidor que está pensando em pegar um carro novo, desaconselho a GM.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda