(20/03/2013 23:57)Fernando Maciel Escreveu: (20/03/2013 16:28)MaurÃcio Serpa Escreveu: (20/03/2013 14:11)denilsonguerra Escreveu: Para todos o vÃdeo de como ficou o som depois de montado.
http://www.youtube.com/watch?v=lorZ3ipc_FM
(08/03/2013 00:19)Redkobra Escreveu: Amigos.... estou 2 dias lendo e pesquisando milhares de sites sobre som para Cobalt..
Minha idéia era pegar um kit 2 vias, mas não sei onde colocar os tweeters...
Não quero fazer nada que perca a garantia (furar, cortar ou colar)
Ai já estou pensando em colocar os Alto Falantes Bravox 6 Polegadas 120w Coaxial Cx 60b.. para ter um pouco de grave.
[]s
Ver o vÃdeo ai, fiz exatamente o que vc quer fazer.
Tudo original...
Pioneer DEH-3UB, com Kit 2 Vias Bravox CS50b nas portas dianteiras e Triaxiais Bravox 6'' nas portas traseiras usando a fiação original do carro.
Comprei os adaptadores e montei na porta sem furo algum, e as tweter do kit eu colei com dupla face 3M (verde).
Amigo eu assisti seu vÃdeo mais vc n mostra onde colocou as tweter. Vc pode nos mostrar onde as colocou?
Bem...
Minha opinião: se o tweeter do kit 2 vias fica perto do midbass vai ficar a mesma coisa que se tivesse um coaxial, pois, não vai ter uma mabiencia boa pois os agudos vão ser muito absorvidos pelas pernas, bancos, joelhos. eu instalei os tweeters na tampa do controle do retrovisor, mas tive de fazer 2 furinhos nela mas neste memso tópico na pag2 tem as fotos de como ficou, basta clicar no link do google drive.
abraços,
Fernando M.
Blz, Fernando.
Acho q tem um jeito mais discreto para as tweeters, pq as do meu kit sao menores, vou tentar trazer o fio pela frente do controle sem furar cm vc fez e fixo ela com dupla face axo q vai da certo... boa ideia viu...