|
BringGo e o My Link
|
|
02/12/2013, 14:12
|
|||
|
|||
|
RE: BringGo e o My Link
Prezados colegas.
Quando comprei meu Cobalt 2013/2014 a um mês atrás, confesso que pouco me importei em saber quais eram as funcionalidades do Mylink, recebi uma breve demonstração da vendedora que também não conhecia grande coisa e só... porém ao "fuçar" no carro e ler alguns tópicos do Cobalt Clube fui caindo na real, e confesso, que agora me sinto enganado "engambelado". Acho que todos nós fomos, pois a Chevrolet divulgou em várias midias que sistema Mylink possui diversas funcionalidades e em nenhum momento divulgou que deverÃamos ter um smartfone (e não pode ser qualquer um, tem que ser compatÃvel com o Bringgo), pagar pelos aplicativos a serem instalados. Também nunca divulgou que a funcionalidade do navegador de GPS compatÃvel Mylink nos deixariam "reféns" do sistema de navegação Bringgo. Por isso e outras, sugiro que entremos com uma ação na justiça contra a Chevrolet, exigindo o desbloqueio total do sistema Mylink, dando nos a possibilidade de utilizarmos qualquer modelo de smartfone, bem como instalarmos o navegador e demais aplicativos que quisermos, sem ficarmos reféns do fornecedor "A" ou "B". Não trabalho com advocacia, mas fica aà a sugestão para o grupo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda